segunda-feira, 3 de junho de 2013

15º Capítulo

                                Oi meninas, hoje eu vou mudar algumas coisas na forma de escrever o imagine e tals. Primeira, agora a narração será feita pela a personagem, no caso vocês e as vezes de outros personagens, e  alguns detalhes tipo, os créditos vão ser aqui em cima agora, pra terem mais chances de lerem rs, bem, quem não gostar do nosso modo, pode dizer nos comentários que eu volto a escrever do jeito antigo, aqui será apenas um teste ok? OK.
[ 5 COMENTÁRIOS ]



###########################################


- Você POV -

Era inevitável não pensar em tudo que aconteceu. Cada palavra, cada sorriso, cada mover, tudo se fazia vivo na minha memória. Justin tinha sido um perfeito cavalheiro comigo, e o fato dele nem ao menos tentar me beijar, mostra como ele realmente quer se retratar comigo. Depois de minutos pensando, adormeci.


11h30min

Acordei com o sol, que insistia em invadir meu quarto, a propósito, quem abriu as cortinas? Enfim, levantei-me ainda sonolenta e depois de fazer toda a minha higiene pessoal e tomar um delicioso e demorado banho, desci para ver o que aqueles dois estavam fazendo.


Encontrei os dois sentados no sofá, assistindo a TV. Sentei-me entre eles, depositando um beijo na bochecha do Peter, que sorriu.

- Dormiu bem? - falou Justin sorridente.
- Sim, obrigada por perguntar. E você, sentiu alguma dor está noite?- perguntei aparentemente preocupada.
- Não. Amanhã eu vou até no médico fazer uma consulta e tudo mais, espero receber alta. - disse mudando de canal.
- E vocês já tomaram café? -
- O Justin pediu uma pizza, estamos esperando chegar. - disse Peter vidrado na TV.
- OK, vou esperar então. - disse voltando minhas atenções a TV também.

Ficamos assistindo a um programa aleatório, quando o telefone da casa toca. Justin, que estava mais perto do mesmo, o atendeu.

Justin POV

- Alô ? - disse assim que atendi ao telefone.
- Justin?- falou uma voz conhecida, depois de um certo tempo vi que era o meu pai.
- Ah sim, fala ai pai - disse me ajeitando no sofá.
- Fala ai pai? Você não tem vergonha na cara garoto! - disse ficando nervoso.
- O que eu fiz, posso saber? - disse realmente sem entender o motivo do seu nervosismo.
- Jura que você não sabe? Sabe quem acabou de me ligar? - disse.
- Não, pode me dizer, fiquei curioso. - falei tentando pirraçar.
- Não me provoque Justin Drew Bieber! Me ligaram agora a pouco da companhia de seguros. Você bateu com o carro, é isso mesmo? - ele disse e imaginei que estaria vermelho de raiva a essa hora.
- Foi um acidente pai, eu estava bêbado e acabei dormindo no volante. - falei tentando explicar.
- Isso não justifica você acabar com um carro caro apenas porque estava bêbado. Mais desta vez não irei passar a mão pela sua cabeça, desta vez não.
- O que quer dizer com isso?
- Você terá sua mesada cortada e ficará sem carro por um bom tempo.
- Mais isso não é justo! Eu já estou pagando por isso, estou sem poder sair de casa sabia? Sem conseguir andar direito se isso te interessa. - falei já com os nervos a flor da pele.
- Não quero saber, falei e está falado. E não comente nada disso com a sua mãe, você não vai conseguir estragar as férias que ela preparou com tanto cuidado.
- Não me arriscaria a ver vocês voltando pra casa tão cedo. - respondi, não ficando por cima.

Ele desligou na minha cara, sem dizer mais nada. Por dentro eu fervia de raiva. Sem dizer nada subi pro meu quarto, me trancando lá.

Assim como a Pattie, o meu pai nunca me entendia, nunca ligava pro que eu tinha pra dizer. Poxa, ele nem perguntou se eu estava bem, já veio falando do carro, aff.

Estava deitado, encarando o teto quando ouvi alguém batendo na porta. Logo ouvi a voz da -seunome- um pouco abafada pelo fato dela está do lado de fora do quarto.

- Ei Justin, o que aconteceu? Abri aqui vai.- ela disse.

Não adiantava culpar ela pela ignorância do meu pai. Levantei-me e abri a porta, logo recebendo seu sorriso mais lindo.

- Desculpa ter saído da sala naquele jeito, é que o meu pai me tira do sério. - disse rangindo os dentes de raiva.
- Tudo bem, sei muito bem como os pais são difíceis, mas, o que ele falou pra te deixar tão irritado dessa forma? - ela disse se sentando do meu lado na cama.
- Você acredita que ele veio logo reclamando porque eu bati o carro e dizendo que eu iria ficar sem mesada , sem nem antes perguntar como eu estou? Aliás, ele nem perguntou isso. - falei lembrando das palavras dele.
- Nossa, ele pegou mal. - ela disse com um semblante impressionada.
- É, eles sempre fazem isso. Não ligam pras minhas qualidades, apenas pros defeitos. - disse cabisbaixo.
- Olha, tem certeza que vai passar o domingo com esse bico, dando ouvidos as besteiras do Jeremy. Alias, eu tenho planos para nós hoje. - ela falou e a olhei, curioso.
- Para nós? Como assim? - disse sorrindo, realmente tinha amado do jeito que ela havia falado.
- Bom, mais tarde eu vou levar o Peter em um aniversário de um amigo, que vai ser em um parque de diversões. Ou seja, vou te pirraçar o dia inteiro. - ela falou e rimos.
- Gostei da ideia, na verdade eu adorei. - falei alisando de leve sua bochecha.

Ela tinha os olhos mais perfeitos do mundo, e uma boca avermelhada que me deixava louco. Eu queria beijá-la, oh como queria, mais tudo tinha seu tempo. Como havia dito, ela era diferente de todas as outras que peguei, ela era especial.

-Geeeeente, a pizza" - ouvimos o Peter gritar da sala.

Nos levantamos para irmos até a sala e antes de alcançarmos a escada, sussurrei em seu ouvido.

- Obrigado por me fazer sentir melhor. - disse e ela sorriu.

Paguei o entregador e fomos comer.


13h15min 
             
                       - Você POV -

Depois que voltei do parque de diversões onde deixei Peter mais a mãe do aniversariante e outros garotos da sua idade, voltei pra casa e Justin estava tocando violão, perto da piscina. Cheguei calmamente mais perto, e fiquei o olhando cantar. Eu já disse que Justin tem uma voz linda? É, ele tem.
Ele percebeu minha presença e parou de tocar. Sorri e me sentei perto dele.

- Porque parou? Adoro ouvir você tocar. - disse o olhando.
- Nunca me disse que adorava me ver cantar. - ele disse vermelho.
- É, eu não queria que se achasse demais por isso. - rimos.
- Bom, o que a senhorita quer fazer agora?- falou colocando o violão de lado.
- Pensei em assistir um filme, não sei - falei.
- Ok, eu vou escolher o filme e você faz a pipoca, pode ser? - ele pergunta.
- Aham, só vou tomar um rápido banho, to morrendo de calor. - falei me abanando.
- Tá - ele respondeu e fomos pra sala.

O deixei escolhendo os filmes, enquanto tomava um rápido banho. Essa época do ano fazia bastante calor e eu, que odiava ficar agoniada, sempre tomava banho.
Depois de sair do banho, respondi a algumas mensagens e me arrumei, descendo logo depois.



Justin, estava na sala em meio a pilhas de filmes. Ri com a cara dele de perdido em meio a tantas opções e segui pra cozinha. Fiz pipoca, brigadeiro e peguei um refri que estava na geladeira, indo pra sala.
A essa altura Justin já tinha escolhido o filme que iria assistir, Amizade Colorida.
Senti um certo ironismo na escolha do filme mais, me mantive em silêncio sobre isso. Sentei-me perto dele, não muito. O filme começou e estava prestando atenção, ainda não tinha assistido. Quando vi, Justin já estava colado comigo, me envolvendo com seus fortes braços. Não reclamei, havia gostado da sua iniciativa e o olhei sorrindo.

O filme já estava no meio e sentir aquele cheiro maravilhoso que o Justin tinha realmente estava me deixando louca. Precisava quebrar aquele gelo.
- Legal o filme. - ri fraco, nada a ver eu falar isso.
- Na verdade, nem reparei nele - disse Justin.
- Porque?
- Porque eu não consigo mais ficar um minuto perto de você sem poder beijá-la. - ele disse e meu coração começou a sambar dentro de mim.
- E quem disse que precisa ficar? - falei rapidamente, sem ao menos perceber.

Vi Justin sorri maroto e se aproximar de mim. Suas mãos que se mantinham agora nas minhas bochechas, eram macias e calmas. Ele olhava cada centímetro do meu rosto, me deixando sem graça. Seus olhos lindos me deixava perdida. Ele juntou nossos lábios brevemente, provocando um leve choque no meu corpo. Cedi passagem a sua língua e continuamos aquele delicioso beijo. Justin tinha um hálito de menta maravilhoso, era viciante aquele gosto.









quarta-feira, 29 de maio de 2013

14º Capítulo - continuação -

MORES, POSTEI O FINZINHO DO CAPÍTULO 14 PORQUE NÃO ESTAVA CARREGANDO COMPLETAMENTE, SÓ PRA VOCÊS LEREM ELE TODO OK? COMENTÁRIOS PODEM SER AQUI OU LÁ, TANTO FAZ. BEIJOS.

 Acabou sorrindo com aquilo e foi até a piscina, onde o som estava provavelmente vindo. Chegou lá e o Justin estava sentado na beira da piscina, com o violão na mão. A área da piscina estava cheia de flores e tudo iluminado com luzinhas coloridas. A mesa estava arrumada com pratos, talheres e comida chinesa, sua favorita. Sorriu ao ver tudo aquilo e realmente, não estava entendendo nada.



                   









                                                   *meio que isso*
 Justin ainda cantava "Just The Way You Are" do Bruno Mars e você sentiu uma pequena vontade de chorar mais se conteve.

Você: Porque tudo isso?Justin: Acho que começamos do jeito errado e eu quero mostrar a você que eu posso ser o cara certo, que eu posso te fazer feliz. Eu apenas preciso de uma chance. (ele disse levantando e colocando o violão em um certo canto).

Você: Justin, eu não sei nem o que dizer. (você disse envergonhada)Justin: Não precisa, só fique e jante comigo. (ele disse puxando a cadeira)
Justin ainda estava se recuperando do acidente e estava tentando imaginar como ele fez tudo aqui assim, desse jeito.

Você: Como fez tudo isso? (disse me sentando)Justin: Houve uma certa dificuldade mais, valeu a pena. 
Depois de comerem, sentaram-se no enorme sofá que ficava na área coberta da varanda para conversarem melhor e apreciarem a noite.

Você: Tenho que admitir Bieber, você me surpreendeu.Justin: Que bom, porque essa era a minha intenção.Você: Já que estamos nesse momento "melhores amigos", eu posso te perguntar uma coisa que eu não consigo parar de passar desde o seu acidente?
Justin: Pode sim.Você: Porque você e a Selena terminaram?
Você tinha que perguntar isso. Justin sorriu gentilmente e pareceu não se importar com a sua pergunta. Ele se ajeitou no sofá, virando totalmente para você.

Justin: Eu havia ido na casa da Selena, como ela havia pedido. Ela já veio brigando comigo e reclamando porque eu dei razão a você naquela briga e quando ela pediu pra escolher entre lhe demitir e o nosso namoro, a minha decisão pareceu óbvia.


Ele disse e você não sabia o que fazer, ele tinha terminado com ela só pra não lhe demitir.
Você: Você terminou seu namoro por mim? Isso mesmo?Justin: Você não foi o principal motivo, você apenas foi o empurrão que faltava pra eu fazer o que eu deveria a muito tempo. Eu e ela nunca deveríamos ter começado nada, somos opostos e eu não aguentaria mais ficar em um namoro desses.

Você: Não sabia que se sentia assim em relação a ela.Justin: Como te disse, você ainda precisa saber muitas coisas de mim.
Você apenas sorriu, e mais do que nunca estava feliz por tirar essa dúvida da cabeça.
Continuaram conversando sobre assuntos alheios e quando viram, já era madrugada.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

14º Capítulo

Vocês voltaram pra sala e você pode ver a cara de ciúmes de Justin. Logo sentou-se em seu lugar de antes e fingiu que nada havia acontecido.

O filme acabou e Chaz teve que ir pra casa. Já eram 19:00 hrs, então mandou seu irmão tomar um banho e foi preparar o café dele.

Justin: Quer ajuda? (falou sentando na mesa da cozinha)
Você: Não precisa, eu já tô acabando. (falou terminando de fazer o suco de laranja)
Justin: Tudo bem (ele disse e sorriu fraco)

Ficaram em silêncio, e você sabia que ele queria te perguntar alguma coisa.

Você: Fala Bieber, o que quer me perguntar? (falou se virando pra ele)
Justin: Nada, ué ( falou nervoso)
Você: Tem certeza? (falou tentando convencê-lo a dizer)
Justin: É que, eu sei que você não gosta de falar sobre isso mais, você e o Chaz, estão ficando pra valer?
Você: Não. (respondeu curta e grossa rs)

Ele não disse mais nada, e o silêncio reinou mais uma vez. Ele subiu para o quarto e logo em seguida, Peter entrou pulando na cozinha.

Peter: Maninha, tem alguma coisa pra comer? (falou sentando)
Você: Tem sim, eu vou colocar seu café (falou ajeitando tudo)

Depois que o Peter tomou o café, você subiu com ele até o seu quarto e o colocou na cama. Aproveitou que estavam de bobeira, conversando e ligou pra sua mãe.

Mãe: Oi filha, achei que havia esquecido de mim (falou rindo)
Você: Af mãe, até parece.
Mãe: E ai, onde está? Está com o seu irmão?
Você: Estou na casa da Pattie, mais ele tá aqui sim.
Mãe: Ué, achei que você fosse pra casa?
Você: É que aconteceu umas coisas ai, depois te conto. Fala aqui com o Peter.


Você deu o telefone pro Peter e aproveitou pra desfazer suas malas.

Peter: (seunome) a mamãe quer falar com você! (ele falou te dando o telefone)
Você: Oi mãe.
Mãe: Eu talvez volte na sexta-feira ok?
Você: Tudo bem mãe.
Mãe: Bom, agora eu vou me arrumar porque tenho um evento da empresa pra ir, manda um beijo pro seu irmão, outro pra você e se cuida!
Você: Tudo bem, boa festa pra senhora, tchau.

                                            ---------- Ligação finalizada -----------

Depois de desligar o celular, ficou mais um pouco com o Peter, até ele pegar no sono. Aproveitou pra tomar um banho, e depois de se vestir, desceu pra comer alguma coisa.

                                       

A casa estava toda escura, e só as luzes da área da piscina estavam acesas. Você não ligou e foi em direção da cozinha, até que uma melodia te fez parar.

" Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying "


" Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada "


- oi lindas, bem? bem? ok, eu estou, espero que vocês também, enfim, eu queria agradecer a todas q estão lendo e seguindo o imagine e pedir as q ainda n seguem q sigam, p eu saber q tem gente q ler u-u e se n for pedir demais, q vocês divulguem tmb se gostarem (4 comentários) -




terça-feira, 16 de abril de 2013

13° Capítulo

Depois de pegar as coisas dos pequenos, você foi junto com eles até o carro da Diane.

Jazz: Promete que vai está aqui quando eu chegar? (ela disse já dentro do carro)
Você: Prometo sim (sorri e deu um breve beijo na bochecha)
Jaxon: Tchau [seunome]! (ele disse acenando pra você)
Você: Tchau querido, se cuidem.

Depois de muitos acenos e beijos no ar, Diane arrancou com o carro e virou logo em seguida na esquina.
Entrou em casa e Justin e Chaz já estavam jogando video-game, gritando feito loucos. Você riu baixo com a situação e você voltou para o seu quarto. Pegou sua bolsa e foi pra cozinha, avisar a Luci que iria sair.

Você: Luci, eu vou na casa da minha tia conversar com o meu irmão, ver se ele vai querer vir pra cá ou não.
Luci: Tudo bem. Talvez eu já tenha ido embora quando você voltar, então, até segunda-feira! (ela disse e te abraçou)
Você: Então, até segunda. (sorriu e se despediu dela).

Passou pela sala e os garotos nem perceberam que você havia saído. Logo em seguida pegou um táxi e chegou na casa da sua tia. Ela como sempre sorrindente, abriu a porta alguns segundos depois que você tocou na companhia.

Mercedes: Querida, que bom que veio! (dando passagem pra você adentrar sua casa)
Você: Oi tia, eu vim falar com o Peter ( enterrando as mãos nos bolsos traseiros do short)
Mercedes: Eu vou chamá-lo, tudo bem? (ela disse subindo as escadas)
Você: Estou esperando aqui (sorriu fraco)

Alguns minutos depois, seu irmão desceu correndo e veio lhe abraçar.

Peter: Vamos pra casa? (ele disse lhe saltando)
Você: Bom, precisamos conversar sobre isso.
Peter: Fala logo, o que aconteceu?
Você: O Justin, filho mais velho da Pattie, sofreu um acidente de carro e eu me ofereci pra cuidar dele nesse final de semana, já que a empregada, a Luci, está de folga.
Peter: Então terei que ficar aqui? (ele disse meio triste)
Você: Ou, você pode ir ficar comigo na casa do Justin.
Peter: Posso mesmo?
Você: Pode maninho (fazendo cosquinhas na barriga dele)
Peter: Eu vou pegar minhas coisas lá em cima. (você assentiu com a cabeça e ele subiu correndo)

Sua tia, que estava na cozinha, apareceu logo em seguida.

Mercedes: Vai ficar pra almoçar querida?
Você: Não tia, tenho umas coisas pra arrumar ainda, fica pra próxima.
Mercedes: Tudo bem.

Seu irmão chegou logo e depois de se despediram da sua tia e seus primos, pegaram um táxi de volta pra mansão Bieber.

Justin e Chaz ainda jogavam video-game quando entraram em casa.

Você: Meninos, esse é o Peter meu irmão e maninho, esse é o Chaz e o Justin (falou apontando pra cada um)
Chaz: Eai cara! (cumprimentou o Peter)
Peter: Oi (disse o seu irmão, meio tímido)
Justin: Oi cara, sabe jogar video-game?
Peter: Claro que sim. Você está falando com o melhor (rindo)
Justin: Então pega um controle ai mano, quero ver se sabe mesmo jogar.
Você: Bom, eu vou pedir uma pizza, que tal?
Garotos: Ok (responderam em coro)

Você pegou seu celular no bolso e discou o número da pizzaria, que já sabia de cor porque era a coisa que mais comia. Depois de fazer seu pedido, sentou em uma das poltronas e ficou trocando mensagens com uns amigos enquanto via os garotos jogando video-game. Seu irmão fazia a dança da vitória no meio da sala quando alguém bateu na porta. Levantou, ainda rindo da ridícula dança do seu irmão e quando abriu a porta deu de cara com um moreno sarado e tatuado com a caixa de pizza na mão.

Entregador: Foram aqui que pediram uma pizza grande e um refri? (ele disse com sua voz rouca, que lhe fez ficar arrepiada).
Você: Sim, foi aqui mesmo (disse gaguejando).

Logo em seguida estavam Justin, Chaz e Peter de braços cruzados bem atrás de você.

Justin: Acho que já pode ir, não é? (disse passando na sua frente e pegando a caixa de pizza na mão do entregador)
Você: Deixa de ser mal educado Justin!
Chaz: Ele tem razão, nosso amigo ai deve ter muitas casas para fazer entregas.
Entregador: Até que não? (ele falou piscando pra você)
Peter: Não cara, agora é pessoal. (falou fazendo cara feia)
Justin: Olha, toma aqui o teu  dinheiro e vai procurar outra garota pra dar em cima. (tirou o dinheiro do bolso e deu a ele)
Você: Eu estou aqui queridos. (disse parecendo óbvio)
Entregador: É garotos, parecem que perderam.
Chaz: Tchau e fique com o troco. (disse fechando a porta na cara dele)
Você: Chaz!

Você gritou, pegando a caixa de pizza junto com o refri e seguindo pra cozinha. Os garotos vieram atrás de você.

Justin: Vê se pode. O cara vem aqui entregar uma pizza e fica dando em cima das pessoas!
Peter: Não é, dando em cima das irmãs alheias.
Chaz: Ele é o maníaco da pizza, isso sim.
Você: E vocês espantaram o entregador mais gostoso que eu já vi na minha vida.
Justin: Salvamos sua vida (disse ele  indo pegar os copos e pratos)
Você: Vocês são uns chatos isso sim (falou enquanto cortava a pizza e colocava no prato)

Depois de toda a cena de ciúmes do Chaz, Justin e Peter, vocês comeram a pizza assistindo a um filme qualquer que estava passando na tv. Você sentou entre Chaz e Justin e seu irmão sentou no chão mesmo, encostando as costas no sofá.

Chaz: Eu preciso falar com você (ele sussurrou no seu ouvido)

Você sorriu pra ele e levantou na frente , indo em direção a piscina. Alguns segundos atrás, sentiu os lábios quentes e grossos do Chaz tocar seu pescoço.

Você: Fala logo, pra eles não sentirem nossa falta (falou virando pra ele)
Chaz: Calma, eu só queria de te beijar.

Ele disse dando um sorriso safado e lhe beijou com sede.

Você: Chaz, temos que voltar! (falei tentando resistir aquela pegada)
Chaz: Sério que você quer voltar pra sala e continuar assistindo aquele filme chato? (falou lhe dando um selinho longo)
Você: Não, mais precisamos voltar agora.

Ele abraçou minha cintura com mais força e eu tive um leve arrepio.

Você: Tá seu idiota, só mais um beijo.

Ele riu e desta vez eu que o beijei.


- Oi minhass lindas, gostaram? espero que sim u-u bom, eu quero agradecer pelo carinho e pedir que quem não segue, siga o blog pfpfpfpfpf *uuu* (quero 3 comentários) beeeeeeeeeijo - 

quarta-feira, 6 de março de 2013

12º Capítulo

Você acordou cedo. Queria arrumar as coisas dos pequenos e as suas, já que você era final de semana e você voltaria pra casa, e eles iriam pra casa dos avôs. Você tomou um banho demorado, se arrumou e desceu pra tomar café.



 

Quando chegou lá em baixo, só a Luci estava acordada.

Você: Bom dia Luci (sentou-se à mesa).
Luci: Bom dia querida, acordou cedo.
Você: É, queria arrumar logo as coisas dos pequenos. A Diane ficou de vir de manhã pegá-los.
Luci: E você, vai com eles?
Você: Não, eu vou ficar em casa com o meu irmão.
Luci: Ah ta.
Você: E ninguém acordou?
Luci: Não.

Você apenas riu fraco e ela lhe acompanhou. Você ajudou ela a colocar a mesa e vocês duas tomaram café juntas, conversando.

Depois que terminaram, você ajudou ela a lavar a louça e voltou pra sala. Ficou sentada na sala, pensando na vida. Estava muito confusa em relação ao Justin. Nunca sabia quando ele falava a verdade, ou quando ele estava mentindo pra você. Ainda mais ele, que é conhecido como o pegador. Fora que ainda não sabia porque ele e a Selena haviam terminado, o que te deixava mais confusa.
Seus pensamentos foram interrompidos com a chegada do Chaz na sala. Ele sentou do seu lado.

Chaz: Bom dia princesa (depositou um beijo na sua bochecha).
Você: Bom dia. (falou fria)
Chaz: O que foi? Você ta estranha.
Você: Porque disse ao Justin que agente tinha se beijado?
Chaz: Eu não disse nada.
Você: Então como ele soube?
Chaz: E porque isso importa? Você não quer que ninguém saiba que agente ficou?
Você: Não é isso Chaz.
Chaz: Então o que é?
Você: É que eu não o quero sabendo da minha vida.
Chaz: Tudo bem, eu respeito você.
Você: Eu sei que ele é seu amigo, mais não meu.
Chaz: Nossa, você não gosta mesmo dele não é?
Você: Vamos parar de falar dele, por favor?
Chaz: Ok, eu vou tomar café e depois agente se fala.
Você: Tudo bem.

Ele sorri gentilmente e vai pra cozinha, deixando você sozinha novamente. Você resolveu ir ver se os pequenos haviam acordado. Passou primeiro no quarto da Jazz. Esta já estava pulando na cama. Riu ao ver aquilo

Jazz: Bom dia (seuapelido)!
Você: Bom dia minha pequena.
Jazz: Eu já escovei meus dentes!
Você: Sem mim? Não acredito. (faz cara de espanto)
Jazz: Aham.
Você: Então que tal você escolher uma roupa enquanto eu vejo o seu irmão?
Jazz: Ta bom.
Ela desce da cama e vai direto pro guarda-roupa. Você a deixouela escolhendo a roupa e foi ver o Jaxon. Este estava sentado na cama com os braços cruzados e uma cara enfezada.
Você riu baixo, ele estava engraçado.

Você: Bom dia amor.
Jaxon: Bom dia.
Você: O que aconteceu? (sentando do lado dele)
Jaxon: Porque você não vai com agente?
Você: Eu não posso querido, tenho que cuidar do meu irmão.
Jaxon: Leva ele também.
Você: Olha, eu prometo a você que na segunda agente se vê.
Jaxon: Mais eu vou sentir saudades.
Você: Eu também meu príncipe (coloca ele no colo), mais pensa que você e seu avô podem fazer tantas coisas juntos.
Jaxon: Como jogar bola?
Você: Sim querido, e muito mais.
Jaxon: Esta bem então.
Você: Agora, vamos escovar esses dentes e se arrumar.

Ele assentiu com a cabeça e foi direto pro banheiro escovar os dentes. Depois deu banho neles e os arrumou. Desceram juntos pra eles tomarem café.
Só o Justin estava na cozinha, tomando café. Colocou o café deles e os deixou na cozinha, ficando na sala. Queria ter o mínimo de contato possível com o Justin.

Estava sentada no sofá esperando os pequenos terminarem o café, quando alguém bate na porta. Era a Diane, avó dos pequenos. Você deu passagem pra que ela pudesse entrar.

Diane: Você deve ser a (seunome).
Você: Sou eu mesma, prazer em conhecê-la.
Diane: O prazer é meu querida. A Pattie e as crianças falaram muito bem de você.
Você: Que bom. (sorri)
Diane: Então, onde eles estão?
Você: Estão na cozinha tomando café com o Justin.
Diane: Vou falar com eles.
Você: Está bem.

Você fica na sala, esperando eles voltarem. Logo o Justin passa na frente e se senta em uma das poltronas. Pega o controle remoto, liga a TV e começa a mudar de canal freneticamente.

A Jazz e o Jaxon vêem correndo logo atrás e se sentam do seu lado. Diane vem logo após.

Diane: Justin Drew Bieber, eu estou falando com você. (diz autoritária) *difícil imaginá-la assim mais tudo bem*
Justin: Eu já disse que não quero ir.
Diane: Mais Justin, a Luci estará de folga esse final de semana e você não pode ficar aqui sozinho.
Justin: Eu peço ao Chaz pra cuidar de mim.
Diane: E o Chaz cuida de alguém?
Chaz: Bom dia tia Diane. (descendo as escadarias)
Diane: Justin, me escute pelo menos uma vez na vida.
Justin: Eu não vou, e pronto. (cruza os braços)

O Chaz senta no mesmo sofá que você e os pequenos e vocês ficam prestando atenção pra ver o desfecho dessa história.

Diane: Tudo bem, você fica. Mais com uma condição.
Justin: Qual?
Diane: Que a (seunome) fique aqui com você.
Você: Opa, eu o que?
Diane: Querida, eu confio mais em você do que no Chaz.
Chaz: Eu estou aqui tia Diane.
Diane: Eu sei querido, não leve pro lado pessoal.
Você: Mais eu não posso, tenho que cuidar do meu irmão.
Justin: É vó, ela não iria querer desperdiçar o final de semana dela comigo.
Diane: Que bobeira Justin. Olha, você pode trazê-lo pra cá. Então, o que me diz?

Você não sabia o que dizer. Queria distância do Justin nesse final de semana pra poder pensar na sua vida. Mais vê-lo daquele jeito, lhe massacrava por dentro. Odiava fazer as coisas contra sua vontade, não iria proporcionar isso pra ninguém.

Você: Eu fico.
Justin: Sério? (abre um enorme sorriso mais depois disfarça)
Você: É sério Justin (ri)
Chaz: Wee! E todos pulam.

Vocês riem.

Diane: Bom, agora eu fico mais tranqüila, vamos crianças?
Você: Eu vou pegar as coisas deles.

- opaaaa, gostaram desse capítulo? Espero que sim *uuuu* qro 5 comentários heheheheehehehehe bjundaas !


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

11º Capítulo

Quando estava prestes a entrar, o Chaz lhe puxou depositando um selinho na sua boca. Deu um sorriso bobo e entrou. O Justin estava deitado no sofá quando entraram sorridentes.

Justin- Achei que não voltariam mais. (fez bico)
Você- Vou pegar uma colher pra você. (fuzila ele)

Foi até a cozinha pegar a colher.

                                  - - - - - - - - - -     enquanto isso    - - - - - - - - - - -

O Chaz estava todo bobo, pensando em você e no beijo quando o Justin interrompeu seus pensamentos.

Justin- Não sabia que tava afim dela.
Chaz- Como assim? Do que você tá falando?
Justin- Você sabe muito bem. Vi pela janela vocês dois ficando. Você tá afim dela cara?
Chaz- (respira fundo) Eu não sei explicar, eu apenas me encantei com ela, e nossa, que boca. (morde o lábio inferior)
Justin- Não precisa entrar em detalhes. (cruza os braços)
Chaz- Mais não entendi porque você tá assim. Vem dizer que você também tá afim dela?!
Justin- Não cara, Justin Bieber não se apaixona por ninguém. (se gabando)
Chaz- Sério isso Justin?! (rindo)

O Justin respira fundo e sorri como um bobo.

Justin- Realmente eu não sei. Ela me odeia, e todos sabem disso, mais mesmo assim eu sinto que é ela. Nunca senti isso, ainda mais eu que sempre tive todas as minas aos meus pés, virando um bobo por uma garota que nem se quer quer ser minha amiga.
Chaz- Uau cara, parece que você realmente tá afim dela.
Justin- Mais que diferença faz agora? Ela parece ter gostado de ter beijado você, por mais nojento que isso pareça (faz cara de nojo).
Chaz- Ei, as garotas nunca reclamaram.


Antes que o Justin pudesse responder, você entrou na sala com a tal colher na mão.

Você- Toma sua colher. (entregando a ele)
Justin- Valeu (sorri).
Você- Eu vou subir meninos, até amanhã.
Chaz- Mais já princesa, fica mais um pouco.
Você- Não Chaz, eu realmente preciso ir. Amanhã os pequenos vão pra casa dos avós e eu preciso acordar cedo pra arrumar as coisas deles, as minhas e tudo o mais.
Justin- Achei que ficaria aqui ou iria pra casa da minha avó com eles.
Você- Pensou errado. Eu vou pra casa amanhã.
Justin - Hum ... (voltou a olhar a tv)
Chaz- Então tá né, nos vemos amanhã.
Você- Aham. (sorrindo)

Você subiu e foi pro seu quarto. Tomou um banho super demorado. Ficou pensando no beijo que havia rolado e no Justin, não sabe porque. Terminou seu banho e se vestiu.




Acordou quando ouviu um barulho forte que parecia vir do corredor. Levantou as pressas e quando abriu a porta, viu o Justin caído no chão gemendo de dor. Correu pra perto dele, o ajudando a levantar.

Você- O que aconteceu?
Justin- Eu tava indo pegar um copo de água, mais me desequilibrei.
Você- Sua sorte é que eu tenho sono leve.
Justin- É, você tem compulsão de me ajudar.
Você- Não começa, se não eu te largo aqui, sozinho.
Justin- Não, tenha piedade de mim.

Você soltou um rápido riso e ajudou o Justin a deitar na cama dele. Você já estava indo pro seu quarto, quando o Justin te chamou.

Justin- Ei, vai não.
Você- Sério isso?
Justin- Por favor, não me deixa aqui. A minha perna tá doendo.
Você- Justin ...
Justin- Nunca lhe pedi nada (seunome). Por favor, não me deixa aqui sozinho.

Ver ele naquela situação, implorando pra que você ficasse lhe deixou meio balançada. Se viu perdida naqueles olhos cor de mel. Pela primeira vez, viu algo diferente nele.

Você- Eu vou pegar um remédio pra você.
Justin- Não precisa, só fica aqui.

Você assentiu com a cabeça e sentou na ponta da cama. Ele te encarava e de repente seu corpo começou a formigar.

Justin- Eu sei do beijo.
Você- Que beijo?
Justin- Entre você e o Chaz.

Seu coração gelou. Achava que o Justin nunca saberia do beijo. Via a tristeza nos olhos dele e respirou fundo.

Você- E o que é que tem?
Justin- Você gostou do beijo?
Você- Isso é pergunta que se faça !
Justin- Só me responde.
Você- Sim, porque?

Ele não respondeu. Apenas deitou-se e encarou o teto. Você não estava entendendo nada. O Justin parecia triste por ouvir aquilo de você, como se você tivesse traído ele ou sei lá.

Você- Porque você sempre faz isso?
Justin- Isso o que?
Você- Fica fazendo eu me sentir culpada.
Justin- Não faço isso.
Você- Faz sim. Mano, o que você quer de mim?

Ele ficou espantado com a sua pergunta.

Justin- Você acha que eu sou nada mais que um pegador, ou um cara rico que gosta de se gabar né?
Você- E esse não é você?
Justin- Não, não sou eu. Eu sou apenas um cara que tá cansado de ser sempre o problema da família, das pessoas se aproximarem de mim só porque eu sou rico, ou popular. (respira fundo) Eu sempre fingir não tá ligando pra nada e funcionou muito bem até agora, mas depois que você entrou nessa casa, até suas patadas  me marcam. Assim como o seu sorriso, ou o jeito que você cuida dos meus irmãos, que você defende ele. E principalmente quando você me olha, desse jeito meio duvidoso, querendo confiar em mim mais com medo de se arrepender.
Você- Eu tenho que ir, tô vendo que você já está melhor.
Justin- E quando você foge de mim quando te digo o que sinto.

Você não disse nada e o deixou sozinho. Foi para o seu quarto e deitou  na cama. Colocou o travesseiro sobre o rosto, em forma de raiva. Porque ele te dizia aquelas coisas sem sentido? Estava totalmente confusa e meio culpada por ter beijado o Chaz. Não sabe se pelo Justin, ou mesmo por você.



                          -  OI MENINAS, QUERIA AGRADECER O CARINHO DE VOCÊS E DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ E CHEIA DE IDÉIAS NOVAS PRO IMAGINE .-. BOM, QUERIA PEDIR MAIS UMA VEZ QUE SIGAM O BLOG E DIVULGUEM, POR FAVOR !! *QUERO 5 COMENTÁRIOS* É ISSO AMORES, BEEEEEIJOS E ATÉ MAIS u-u



domingo, 17 de fevereiro de 2013

10º Capítulo

Se despediram de todo mundo e voltaram pra casa. O Justin estava deitado no sofá ainda, com a Luci mimando ele. Revirou os olhos ao ver aquilo.

Falou com a Luci e subiu, deixando o Jaxon na sala assistindo. A amiguinha da Jazz já estava indo embora. Vocês duas levaram ela até a porta e ficaram todos na sala assistindo, menos a Luci que foi preparar o jantar.

Era horrível ficar naquela sala com o Justin te olhando. Mais pra sua sorte o celular dele tocou e ele tirou a atenção de você.

Ele falou por um tempo no celular e desligou.

Justin- Luciiiiiiiiiiiiiiiiiii ! [gritando]
Luci- [entrando na sala correndo] o que foi?
Justin- O Chaz vem dormir aqui hoje, prepara o quarto de hóspedes pra ele?
Luci- Sim, eu preparo depois do jantar.
Justin- Tudo bem [sorri].

A Luci respira aliviada. Pelo que conhece dela, ela com certeza achou que tinha acontecido alguma coisa com o Justin.

Resolveu ir até a área da piscina pra ligar pra sua mãe e agradecer a Julie por ter dormido lá.

Voltou e o pessoal estava indo pra cozinha jantar, foi também.

Depois de jantarem, você deu banho nos pequenos, colocou eles pra escovar os dentes e dormir.

Resolveu tomar um banho também, estava meio tensa com tudo isso. Não que não gostasse da hipótese do Justin se interessar nem que um pouquinho em você. Mais era estranho saber que tinha um cara te desejando ou sei lá. Você não era muito boa com isso, e com tantas meninas super lindas, você se acha uma qualquer perto delas. Acabou lembrando do Chaz e do episódio na cozinha. Se ele tentou te beijar uma vez, tentaria de novo.

Tomou um banho bem demorado e desceu com o notebook pra área da piscina.




Ficou conversando com o Harry e contou tudo que tinha acontecido. Ele era meio que um irmão mais velho super protetor. Disse logo que já não tinha ido com a cara do Justin e blablablá.

Depois de ficar um certo tempo conversando com ele, decidiu voltar pro seu quarto. O Chaz estava na sala, sentado no sofá. Ele abriu um enorme sorriso ao ver você.

Chaz- Oi ! [levantando e te abraçando]
Você- Oi, como vai?
Chaz - Ótimo e você?
Você- Bem, já falou com o Justin?
Chaz- Sim, ele foi tomar um banho. Não quer me fazer companhia?
Você- Deixa eu só colocar esse notebook no quarto.
Chaz- Tudo bem, eu espero.

Você sorriu e foi no quarto colocar o notebook.

Quando voltou, ele estava sentado no sofá com o controle da tv na mão, mudando de canal. Sentou do lado ele e acompanhou ele nessa procura por um programa bom. Estavam sozinhos na sala, e aquilo lhe formigava o estômago. O Chaz tirou o celular do bolso, pareceu está respondendo uma mensagem e vendo ele ali, tinha que admitir, ele era realmente lindo.

                              

 Teve um pouco de arrependimento por não ter beijado ele naquele dia ao ver sua boca avermelhada e molhada.

Chaz- Aconteceu algo?
Você- Nã ... não ! (gagueja)

O Chaz sorriu e antes que pudesse falar alguma coisa, ouviram o Justin gritar da escada.

Justin - Ei cara, pode me ajudar aqui?
Chaz - Fazer o que né.

O Chaz sobe metade da enorme escadaria da sala e ajuda o Justin a descer. O Justin senta em uma das poltronas, colocando os dois pés na mesa de centro. O controle agora estava nas suas mãos, e finalmente você havia encontrado um programa interessante.

Os três ficaram em silêncio, até que o Chaz parou de mexer no celular.

Chaz- Me deu vontade de tomar sorvete. (fez um bico)
Justin- Sorvete seria uma boa agora.
Você- Mais acho que não tem sorvete aqui.
Chaz- Bom, tem uma sorveteria a duas quadras daqui, podíamos ir lá.
Justin- Esqueceu que não posso sair de casa?
Chaz- Não falei com você, sim com a (seunome).

Você, que estava tão entretida no programa, olhou pro Chaz e em seguida pro Justin que fazia uma cara estranha.

Justin- Nossa, valeu!
Chaz- (rindo)Agente traz sorvete pra você.
Justin- Tudo bem, o inválido espera.
Chaz- Nossa que garoto dramático. Vamos (seunome)?
Você- Tudo bem, deixa eu só pegar um casaco.
Chaz- Te espero lá fora.

Você assentiu com a cabeça e foi no seu quarto pegar um casaco. Essa hora costumava fazer frio lá fora, e como iam andando, não ia arriscar pegar um resfriado.

Acabou pegando uma jaqueta preta de couro. Vestiu ela enquanto descia as escadas e pode perceber o olhar fixo do Justin em você. Aquilo já estava lhe deixando com raiva.

O ignorou completamente e seguiu até a porta, deixando ele sozinho. O Chaz estava esperando do lado de fora e sorriu ao te ver. Foram andando lentamente e conversaram sobre assuntos bobos. O Chaz era um bobo, e lhe fazia rir a todo o tempo. O pequeno caminho terminou e vocês chegaram rápido a sorveteria.

A sorveteria não estava cheia, por isso resolveram sentar e tomar o sorvete de vocês ali mesmo. Logo uma simpática garçonete veio a mesa de vocês e anotou os pedidos. Ficaram esperando a mesma voltar com os sorvetes, enquanto conversavam.

Chaz- Então quer dizer que você odeia o Justin? (apoia os cotovelos na mesa)
Você- Porque todos me fazem essa pergunta?
Chaz- Talvez porque pareça inacreditável?
Você- Não acho. Apenas não gosto dele.
Chaz- Você existe mesmo?
Você- Acho que não preciso responder a esta pergunta.
Chaz- (rindo) É que é muito difícil encontrar uma garota que não goste do Justin. Outras meninas mesmo, matariam pra está no seu lugar, cuidando dos irmãos do Bieber e ainda praticamente "morando" na casa dele. (faz aspas com as mãos)
Você- Mais não sou assim. Eu odeio gente metida, e não sou maria vai com as outras.
Chaz- Bom saber disso. (sorri)

Sorriu também. Era inevitável. O sorriso dele era contagiante e muito lindo. E outra vez se pegou admirando sua boca.

A garçonete voltou com os pedidos e vocês tomaram o sorvete que haviam pedido.

O papo estava ótimo, mais tinham que voltar. O Justin ia ficar super chateado se vocês demorassem mais que o necessário. Mais pra você tanto fez, tanto faz. O Justin tinha que ver que não tava nem aí pra ele, mais decidiram que estava ficando tarde. Foram até o balção e pediram sorvete pra viajem.

O caminho de volta foi mais rápido e ficaram em silêncio metade dele. Quando estava na frente da mansão Bieber, o Chaz te segurou educadamente pelo braço.

Chaz- Antes de entrar, queria falar uma coisa.
Você- Tudo bem.

O Chaz se aproximou de vocês e sentiu seu corpo fervilhar.

Chaz- Sei que parece cedo, mais eu não consigo mais resistir a isso.
Você- Eu deixo você ser mais claro.
Chaz- Desculpa.
Você- Pelo que?

Antes que pudesse ter alguma reação, o Chaz lhe segurou pela cintura, juntando mais ainda seus corpos e tocou os lábios dele nos seus. Foi um choque térmico no seu corpo que não conseguia descrever.

Tentou relutar no começo, mais quando calmamente a língua do Chaz pediu passagem pra percorrer sua boca, seria burrice não ceder. O saco com o pote de sorvete que estava nas suas mãos, agora patia de leve nas costas do Chaz quando colocou suas mãos na nuca dele.

Ele beijava bem, e aquilo estava melhor do que o esperado. Ele entrelaçava seus dedos fortes nos seu cabelo e aquilo te arrepiava.

Teve que parar por falta de ar. E também porque lembrou que estava no meio da rua.

Você- Melhor agente entrar antes que o sorvete derreta.
Chaz- Tudo bem.(sorriu doce)

[ Oi meninas, espero que tenham gostado desse capítulo ~quero 04 comentários ok ~ ]

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

9º Capítulo

Você acordou e quando viu o horário no celular levantou correndo pra tomar um banho. Realmente tinha dormido mais que o normal. Mais a noite tinha sido bastante difícil.

Já era 14 hrs da tarde e tinha que ver se estava tudo bem com as crianças. A Julie não estava mas no quarto, então deduziu que ela teria ido pra casa. Terminou de se arrumar, penteou o cabelo, fez uma leve maquiagem pra esconder as olheiras e desceu.

                                   

Da escada viu o Justin deitado no sofá, assistindo a uma série de ação e com um pacote de salgadinhos do lado. Nem falou com ele, seguiu pra cozinha, estava morrendo de fome.

Assim que a Luci lhe viu entrando na cozinha, largou os pratos que estavam em suas mãos na mesa, e veio lhe abraçar. Não entendeu o motivo daquilo tudo então apenas retribuiu o mesmo.

Luci - Querida, obrigada por ter cuidado do Justin e resolvido tudo. Um tempinho que eu saio, e acontece isso!
Você - Que nada Luci, faria isso por qualquer outra pessoa.
Luci - Mais foi o meu garoto, não sei o que aconteceria comigo se algo mais sério acontecesse com ele.
Você - Fica calma Luci, ele é só o filho dos seus patrões. [ saindo do abraço dela ].
Luci - Não querida, você não entende mais não é só isso.
Você - Ta bom mais, eu estou morrendo de fome, discutimos isso depois?
Luci - Tudo bem. Não quisemos te acordar então deixei seu almoço no microondas.
Você - Obrigada.

Ela sorriu, saindo do cômodo. Foi até o microondas, pegando o prato que lá estava e indo sentar na mesa pra comer.

Nem prestava atenção no que estava fazendo, estava tentando entender porque a Luci se preocupava tanto com o Justin assim. Tudo bem que ela já deveria ter um vínculo super forte com eles, mais com o Justin era mais intenso. Ok, você havia se prometido que não se envolveria mais nessa família. Terminou seu almoço, lavou a louça e subiu pra saber dos pequenos.

A Jazz estava brincando com uma menininha adorável. Parecia uma anjinha, com seus cabelos cacheados e loiros. A Jazz sorriu e veio lhe abraçar.

Você - [ pegando ela no colo ] Oi pequena, o que está fazendo?
Jazz - Eu estou brincando com minha amiga Alice. Alice, esta é a [seunome], minha babá.
Alice- Oi [sorrindo].
Você- E o seu irmão, onde está?
Jazz- Aquele chato está lá no quarto brincando sozinho.
Você- Ok, eu vou lá falar com ele.
Jazz - Tá.

Você coloca ela no chão e vai até o quarto do Jaxon, saber como ele está. Ele estava todo triste, brincando com o carrinho.

Você encosta na porta e fica olhando ele.

Você - Será que alguém quer companhia?
Jaxon- [seunome]!

Ele veio correndo e te abraçou. Sorriu por ver a felicidade dele e vocês se sentaram na cama.

Jaxon- Sério que você cuidou do Justin?
Você - Eu não cuidei, eu ajudei ele. Quem cuidou dele foram os médicos.
Jaxon- Ele me disse que você passou a noite inteira cuidando dele.
Você- O seu irmão é um mentiroso, isso sim.
Jaxon- É, a minha mãe e o papai vão ficar super bravos com ele quando souberem do acidente.
Você - Você acha?
Jaxon- Sim, é a segunda vez que o Justin bate o carro. E eles disseram que não aceitariam mais isso.
Você - Mudando de assunto, porque estava aqui sozinho e todo triste?
Jaxon- Ah, a Jazz disse que era brincadeira de meninas.
Você - E que tal irmos na casa da minha tia? O meu irmão está lá e os meus primos também, vocês podem brincar.
Jaxon- Sério? Eu posso levar meus brinquedos? [ empolgado ]
Você - Só alguns, você tem muitos brinquedos!
Jaxon- Ta, vou escolher alguns.

O Jaxon saiu em disparada por armário de brinquedos dele pra escolher um. Acabou rindo com aquela situação.

Deixou ele sozinho no quarto escolhendo e desceu pra esperar ele na sala.

O Justin ainda estava lá, assistindo agora a outro programa e seu saco de salgadinho estava vazio.

Sentou em uma das poltronas da sala e ficou olhando pra tv. Percebeu algumas olhadas do Justin pra você, mais não olhou de volta, continuou direcionada a tv, mesmo que não estivesse prestando nenhuma atenção no que estava passando.

Justin - Isso é uma competição pra ver quem puxa assunto primeiro?
Você - Se quer chamar assim. [ deu de ombros ]

O silêncio tomou conta novamente da sala e aquilo já estava chato. Porque o Jaxon demorava tanto?

Justin- Porque me ajudou, se não me suporta [se ajeitou no sofá].
Você- Como disse a Luci, faria isso por qualquer um.
Justin- Menos por mim. Não sei porque, mas você me odeia, disso eu sei.
Você- Odiar é uma palavra muito forte, vamos dizer que eu não gosto de você.
Justin- Nossa, melhorou super!
Você- Mesmo assim, o que importa pra você a opinião de uma simples babá. Cara, todas as meninas da cidade te amam, não faz a mínima diferença se eu não gostar.
Justin- Mais não são elas que eu estou interessado.

Não sabia o que dizer. Seu coração estava super acelerado e suas mãos começaram a suar. Sentia suas bochechas corarem e teve a certeza disso quando o Justin saltou um leve sorriso. Porque ele tinha dito aquilo? Pra te ver nervosa, ou o que?

Antes que pudesse ter qualquer reação, o Jaxon desceu as escadas correndo, segurando um carrinho e um avião nas pequenas mãos. Agradeceu a Deus em pensamento e ajudou o Jaxon que sentou no seu colo.

Jaxon- Escolhi esses dois por que são os meus favoritos.
Você- Que bom, deixa eu só ligar pra minha tia avisando que vamos pra lá.

Ele apenas concordou com a cabeça. Falou com sua tia por alguns minutos e ela adorou a ideia. Percebeu pela sua voz entusiasmada.

Justin- Vão sair?
Você- Sim.

Falou e foi pegando o Jaxon no colo, indo pra porta de saída. Ainda olhou pra trás por cima dos ombros e percebeu que o Justin mordia o lábio inferior. Acelerou mais os passos e logo conseguiu um táxi.

Chegando na casa da sua tia, viu que estava certa. Ela lhe deu um daqueles abraços esmagadores e quase você perde o ar. O Jaxon assim que viu o Peter e seus primos Andrew e Vitor, saiu correndo, saltando sua mão.

Mercedes- Que saudade da minha sobrinha preferida!
Você- Eu também estava com saudades tia. [rindo]
Mercedes- Eu fiz um bolo de chocolate que eu sei que você adora.
Você- Vamos deixar pra mais tarde. Acabei de almoçar.
Mercedes- Tudo bem, mais vamos pra varanda para conversarmos melhor. Eu fiz suco de morango.
Você- Tudo bem, o suco eu aceito.

Ela apenas deu um imenso sorriso e foi até a cozinha pegar o suco. Viu que o Jaxon já estava super amigo do Peter e dos seus primos, nem precisou apresentá-los nem nada. Apenas deu um beijo na testa do Peter que retribuiu com um sorriso rápido e voltou sua atenção para os brinquedos do Jaxon.

Foi pra varanda, esperar sua tia.

                  

Aquela frase do Justin ecoava na sua mente: "Mais não são elas que eu estou interessado". E imediatamente vinha um tipo de flash back.

Sua tia logo chegou com uma bandeja com uma jarra de suco e dois copos. Apoiou a mesma sobre a mesa e se sentou.

Mercedes- Falei com sua mãe hoje pela manhã. [servindo o suco]
Você- Com toda a confusão de ontem, nem nos falamos.
Mercedes- Que confusão?
Você- Ah, nada de mais. Não se preocupe.
Mercedes- Tudo bem. O Peter me disse que no final de semana você tira folga não é?
Você- Isso.
Mercedes- Podia ficar aqui. Adoraria sua companhia.
Você- Desculpa tia, mais prefiro ir pra casa mesmo. Arrumar umas coisas, e acho que o Peter também iria querer isso.
Mercedes- Tudo certo então, mais o convite ainda está de pé.

Você apenas sorriu gentilmente. Continuaram conversando e conseguiu esquecer o que tinha acontecido na casa da família Bieber.

O Jaxon vem até você com aquela carinha de coitado. Riu mesmo sem saber o que havia acontecido.

Jaxon- [seuapelido], eu estou com fome!
Mercedes- Você quer bolo de chocolate querido?
Jaxon- Sim! [abrindo um enorme sorriso]
Mercedes- Ok, eu vou pegar. Aproveito e chamo os outros meninos.

Você pegou o Jaxon, colocando ele no seu colo e ficaram conversando até sua tia e os garotos virem pra varanda. Comeram o bolo e depois você se ofereceu pra lavar a louça. O Peter te ajudou e deu pra matar a saudade que tava dele.



[  eeei meninas, espero que tenham gostado desse capítulo. ~ quero 04 comentários ~ beeijos .-. ]




segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

8 º Capítulo

Você começa a foliar uma revista antiga que tinha no quarto, típica de hospital.
O Justin havia pegado no sono e aquilo estava um tédio total. Resolveu ir dar uma volta, só pra ver se a inércia ia embora.

Passou por um corredor com os quartos dos pacientes. Aquilo lhe dava calafrios. Ver as pessoas ali, passando mal. Outras em um estado pior que o do Justin.

Acelerou os passos e chegou a recepção. A mesma estava vazia. Só com a recepcionista, que conversava no telefone com alguém e a TV ligada.

Se arrepiou de repente e continuou seu tour pelo hospital. Falava um "boa noite" pras pessoas que passavam por você, só por educação mesmo.

Chegou até o fim, onde tinha um lugar aberto, com uma pequena lanchonete. Aproveitou, pediu um suco de morango e se sentou em uma das milhares de mesas vazias.

Conversou um pouco com a única funcionária da pequena lanchonete, aliás, estava sem nada pra fazer.

Comprou umas balinhas e fez o mesmo percurso de volta pro quarto. Este, que parecia mais curto na volta.

Entrou no quarto e o Justin estava do mesmo jeito.

Tudo isso era estranho pra você. Está no hospital, de babá do Justin. O que deve ter acontecido na casa da Selena pra ele ter batido o carro? Não sabia, e isso te interessava cada vez menos. Aliás, não queria ficar de muita amizade com ele. Seu único foco era cuidar dos pequenos, ganhar seu dinheiro e mais nada. Mais tinha que admitir, estava se metendo cada vez mais na história dessa família. E na história de um integrante em especial.

Sentou-se em uma das poltronas do quarto, pegou do bolso seus fones de ouvido, conectou no celular e começou a ouvir música. Encostou a cabeça no encosto da poltrona e acabou cochilando.


-                 -                -


Acordou com a movimentação dentro do quarto. Era o médico e um dos enfermeiros, estavam desligando os vários e vários fios, pro Justin poder voltar pra casa.

Médico - Ainda bem que acordou.

Você apenas coçou o olho e saltou um sorriso sonolento.

Você - Já vamos?
Justin - Graças a Deus sim.

Você se ajeitou melhor na cadeira, observando o enfermeiro desligar aqueles fios. Depois foi até o banheiro lavar o rosto e ajeitar o cabelo fazendo um coque folgado.

Quando saiu do banheiro, o médico e o enfermeiro haviam ido embora.

Justin - Vamos sair logo daqui. Não vejo a hora de chegar em casa.
Você - Só você?

Ele apenas sorriu fraco e você o ajudou a se levantar. Ele estava bastante machucado, e suas pernas estavam fracas, talvez por causa dos remédios.

Depois de muito sacrifício chegaram a recepção, saindo logo em seguida pra frente do hospital. Sentou ele em uma das cadeiras que ficava na frente pra poder chamar um táxi.

Depois que conseguiu achar um, voltou pra ajudá-lo a andar e entraram no carro. Falou o endereço pro motorista e foram pra casa.

Chegando lá, teve que servir mais uma vez de bengala pro Justin e isso estava lhe dando nos nervos. Ainda era 6 h, e a casa estava em silêncio.

Com certeza o pessoal estava dormindo e a Luci ainda não tinha chegado. Colocou o Justin sentado na cama do quarto dele.

Justin - Preciso de um banho.
Você - E eu da minha cama.
Justin - Desculpa por tudo isso.
Você - Tudo bem. Consegue tomar esse banho sozinho?
Justin - Se quiser me ajudar. [ arqueou as duas sobrancelhas ].
Você - Não, isso você faz sozinho.
Justin - Não custava tentar.
Você - Ta ok, eu vou tomar um banho e cochilar um pouco. Te aconselho a fazer o mesmo.
Justin - Aham.
Você - Qualquer coisa, sabe onde me encontrar.

Ele apenas sorriu e você foi pro seu quarto. Abriu a porta devagar, pra não acordar a Julie.

Tomou seu banho e se deitou do lado dela, já que a cama era de casal e não queria acordar-la.




[ heeey babys, espero que tenham gostado desse capítulo u-u quero uns 3 comentários e pfpfpfpfpf, divulguem, comentem e sigam o IB , eu suplico o.o beeeeeeeeij0s ]