segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

7º Capítulo

Você acordou cedo, tomou um banho demorado e foi ver se os meninos estavam acordados.



Quando chegou no quarto da Jazz, ela estava acabando de acordar. Deu um beijo na bochecha dela, deixou ela escovando os dentes e depois deu banho nela.

Depois de vesti-la, as duas foram até o quarto do Jaxon.

Esse ainda dormia, então você sentou na cama, e começou a balança-lo devagarzinho. Ele acordou e foi dar banho nele e colocar ele pra escovar os dentes.

O arrumou e vocês desceram. A Luci havia feito panquecas, e estavam com uma cara ótima. Como por um milagre, o Justin já estava a mesa, colocando seu café.

Você e os pequenos se sentaram a mesa.

Você - Bom dia Luci!
Jazz - Oi Luci, oi Justin!
Luci - Oi minhas queridas.
Justin - Oi Jazz.
Jaxon - Luci, tem o que pra comer?
Luci - Bom, fiz panqueca e suco de laranja. Mais tem nescau, cereal.
Você - O que quer comer Jaxon?
Jaxon - Não posso comer tudo?
Você - [ri ] Acho que não querido. Panquecas com suco, pode ser?
Jaxon - Tudo bem então.

A Luci lhe ajudou a colocar o café dos pequenos e o seu café. Você não falou com o Justin e ele não falou com você. Percebia que ele ficava te olhando a todo momento durante o café da manhã, mais continuou na sua, sem falar nada. Era melhor assim.

Até que o celular dele toca.

Justin - Oi ... Sim, pode ser.... Eu passo ai mais tarde... Ta minha linda, beijo, também te amo.

Com certeza era a Selena, chamando ele pra sair. Fingiu que não estava prestando atenção.

Luci - Vai sair Justin?
Justin - É, mas não é agora.
Jaxon - Podemos ir?
Justin - Claro que não!
Você - Jaxon, deixa ele, hoje vamos no parque e ele vai desejar ter ido com agente.
Jaxon - [sorrindo] É, e vamos no carrinho de bate-bate né?
Você - Acho que um rapazinho que nem você, não pode entrar nesse brinquedos, mais achamos outros.
Jaxon - Tá ok [ dá lingua pro Justin]


Você sorri pro Jaxon, e fuzila o Justin com os olhos, como que o repreendendo. Ele corou e automaticamente lembrou da Pattie. Ela sempre fazia esse olhar quando ele maltratava seus irmãos.


Terminaram o café de vocês, e foi pra sala com os pequenos. Estava na hora de passar Bob Sponja *u*

Alguns minutos depois, o Justin entra na sala.

Justin - Adorava esse desenho quando era mais novo.
Você - Nossa, achei que um cara como você não tinha bom gosto [ sorriu irônico].
Justin - É, e eu achei que uma garota crescida não assistia essas coisas.
Você - Pelo menos ele tem uma vida feliz e trata bem as pessoas. Diferente de você, que vive num conto de fadas, em que você pensa que está abalando, e que é melhor.

O Jaxon e Jazz riem do jeito que o Justin ficou. Ele estava corado e apenas subiu as escadas, batendo os pés, como uma criança mimada quando perde uma briga. E foi exatamente isso que aconteceu.


Sorriu, vitoriosa. Adorava fazer isso com ele, dar a última carta, ou seja deixar ele sem ter o que dizer a ponto de corar.

Continuou assistindo com os pequenos até que o desenho acabou. Vocês subiram e ficaram desenhando no seu quarto a resto da manhã inteira.

Colocou os desenhos dos pequenos na sua cabeceira. A Jazz tinha feito você andando de skate. Não saiu igual, mais valeu pela intenção dela. E o Jaxon desenhou ele com uma rosa na mão, dando pra você. Não deu muito certo mais adorou também.

Depois, guardaram os lápis de cor, os papéis e foram lavar as mãos pra almoçar. A Luci serviu o almoço e vocês comeram. O Justin desceu, e veio até a cozinha.

Justin - Luci, tô saindo e não sei que horas volto.
Luci - Ok querido, mais aconteceu alguma coisa, parece estranho.
Justin - Nada. [ te olha ]Só não fica preocupada comigo.

Ele vai embora antes que a Luci diga alguma coisa. Realmente, ele estava super estranho. Chegou a se preocupar, mais esqueceu essa possibilidade. Ele era bem grandinho e sabia se cuidar.

Depois de almoçar, arrumou os pequenos e foi levar eles pro parque. Chegou a ligar pro seu irmão, mais ele estava jogando e ninguém ganha pro video-game, muito menos um parque.

Pegaram um táxi e foram até o parque. Chegando lá, como você sabia , o Jaxon não pode brincar no carrinho de bate-bate. Ficou rindo da cara que ele fez pro tio do carrinho. Ele estava super enfezado e não gostou de ouvir que não podia brincar. Mais o explicou que havia muitos outros brinquedos, legais e que ele podia brincar.

Foram brincar no carrossel. Depois foram pra cadeira de balanço. Depois de brincarem um monte, pararam em uma lanchonete do parque pra tomar um sorvete e descansar. Apesar que aqueles pequenos tinha um fôlego extraordinário.

Jazz - [ seunome ] Porque você não gosta do Justin?
Você - Porque acha isso?
Jazz - Ah, poque é o que parece. Vocês vivem se xingando e se olhando feio.
Jaxon - Também já reparei isso. [ tomando um pouco do sorvete ]
Você - Bom, não é que eu o odeie. Odiar é uma palavra muito forte. Eu apenas não me dou bem com ele.
Jazz - Ele pode ser chato as vezes, e não se importar muito com as coisas, mais sei que no fundo ele gosta de você.
Você - Acho que não pequena.
Jaxon - Acho que sim. Vejo como ele fica triste quando você o trata mal. É de cortar o coração [ dramatiza com a mão no peito]
Você - [rindo] Nossa, que garoto sensível!
Jazz - Não liga pras doideiras do Jaxon.
Você - Eu sei pequena. Mais pra encerrar esse assunto, eu não vou com a cara do seu irmão, ok, mais deixa pra lá, ele no canto dele e eu no meu.
Jazz - Ok, vamos voltar pros brinquedos.


Você apenas sorriu e voltaram a brincar. Quando deu umas 17 h, resolveu que deveriam voltar. As crianças estavam cansadas e você também, muito.

Quando chegou a casa estava no maior silêncio. Provavelmente a Luci estava no quarto e o Justin não tinha chegado. Foi dar banho nos pequenos, e depois os deixou assistindo tv, enquanto tomava o seu banho.

Se vestiu, respondeu um sms do Harry e desceu pra preparar algo pra vocês comerem.







Quando foi até a cozinha ver o que tinha pra comer, viu um bilhete da Luci na geladeira:

"Queridos, tive que ir embora. Minha irmã passou mal, tive que ir cuidar dos filhos dela. Tem resto do almoço no microondas e pão no armário. Beijos e se cuidem."

Você apenas suspirou e foi pegar os pães no armário. Fez uns sanduíches com suco e levou pros pequenos.

Depois que os pequenos comeram, colocou ele pra escovar os dentes e eles foram dormir. Estavam cansados do parque.

Depois de colocar eles na cama, ficou na sala, assistindo tv e trocando sms com a Julie e o Harry.

Acabou cochilando no sofá, até que acorda com o telefone da casa tocando.

Pessoa - Boa noite, é da casa do Sr. Justin Bieber?
Você - Sim, o que aconteceu?
Pessoa - Bom, aqui é do hospital, o sr. Bieber sofreu um acidente e foi trazido pra cá por algumas pessoas que passavam  no local.
Você - Ok, me manda o endereço, por favor.
Pessoa - [ passa o endereço ]
Você - Obrigada, eu estou indo.

Você desligou, e foi trocar de roupa.




Ligou pra Julie, pedindo a ela pra ir ficar com os pequenos caso eles acordassem. Assim que ela chegou, mostrou seu quarto a ela e tals, que ela podia dormir lá e quando você chegasse você se virava. Pegou um táxi , entregou o endereço ao motorista e seguiu pra lá.

Quando chegou, foi até a recepção, procurando pelo quarto onde ele estava.

Uma enfermeira super gentil a levou até o quarto onde ele estava. Ele estava dormindo, e super ferido. Havia um enfermeiro no quarto, aplicando medicamento pela veia quando você entrou no quarto. Ele sorriu gentilmente e você retribuiu. meio falho.

Ele deixou você no quarto. O Justin estava dormindo. Apenas se aproximou da cama, e ficou o observando.

Vê-lo daquele jeito o partia o coração. Ele estava em um estado deplorável, com o tosto todo arranhado. Se perdeu, imaginando como teria acontecido aquilo, até que o Justin acordou. Ele saltou um leve gemido de dor.

Você - Tudo bem?
Justin - Como chegou aqui?
Você - Ligaram do hospital pra sua casa e eu atendi.
Justin - Hum ... E a Luci, onde está?
Você - Ela teve que resolver uns problemas mais, o que aconteceu?
Justin - Esquece. Pode voltar pra casa.
Você - Garoto, deixa de ser mimado. Fala o que aconteceu pra você ter vindo parar aqui.

O Justin se ajeita na cama, com uma certa dificuldade e começa a falar.


Justin - Eu briguei com a Selena. Fui pra casa dela e brigamos, e feio. Ai fiquei super chateado e bebi. Ai estava voltando pra casa, quando eu dormi no volante. Quando acordei já estava aqui, nesse quarto, todo dolorido.
Você - E porque brigaram?
Justin - Por favor, não quero falar sobre isso.
Você - Tudo bem, eu as vezes sou muito curiosa mesmo.
Justin - Bastante. [ ri fraco ]
Você - Idiota [ bate  no ombro dele ]
Justin - [ grita ] Ai, doeu!

De repente um médico entra no quarto. Ele sorri gentilmente e você retribuiu.

Médico - Bom sr. Bieber. Dirigindo bêbado não é?
Justin - Esses adolescentes ...
Médico - [ri breve ] Ok, você deve ser a namorada dele não é?
Você - Por favor, nunca mais diga isso.
Justin - Vai negar nosso romance agora? [ ri ]

O médico estava sem entender, mais continuou.

Médico - Vou ser breve. Você terá que passar a noite aqui. Mais pra revisões e tal. Pela sua sorte, o senhor apenas ficou com umas escoriações, mais precisamos ter certeza que nada mais aconteceu.
Você - Infelizmente não foi dessa vez que você morreu.
Justin - Vou fingir que não ouvi isso.
Médico - Ok, com certeza algum enfermeiro já veio aqui, lhe dá algum remédio pra dor ou algo do tipo. Amanhã, se você estiver melhor, assinarei sua alta.
Justin - Fazer o que.

Ele apenas sorri e sai do quarto.

Justin - Você vai ficar aqui comigo?
Você - Não sei, acho que sou babá do Jaxon e do Jazz, não sua.
Justin - Tudo bem, eu peço ao Chaz ou ao Ryan pra vir pra cá.
Você - Deixa de ser idiota garoto. Se eu vim até aqui, eu fico.

Justin apenas sorriu de canto de boca e um enorme silêncio tomou conta do quarto.

Justin - Nunca te perguntei mais, você namora?
Você - Porque esse interesse?
Justin - Sei lá, só pra saber.
Você - Não. Eu não namoro.
Justin - Fica com alguém, ou está gostando de alguém?
Você - Chega né?
Justin - [ri fraco] Ok, estou me entrometendo demais.
Você - Bem óbvio.


[ oioioioioioi espero que tenham gostado >< quero pedir mais uma vez para quem não segue o blog, sigam por favooor *u* ok, eu quero 3 comentários ! beijos minhas liendas *-* PS.; postei sem ter os 4 comentários que eu pedi porque eu irei viajar e sei que vocês ficaram malucas u.u e também por minha amiga tá louca querendo ler - irene sua linda u.u - enfim, não se acostumem. ]







quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

6º Capítulo

O silêncio tomava conta da sala. Os pequenos estavam prestando bastante atenção na TV, até que o telefone da casa toca e o Justin atende.

Justin - Alô?
Pattie - Oi Justin, liguei pra saber se está tudo bem e , se você ainda não tocou fogo na casa.
Justin - Não se preocupa, esperarei vocês chegarem.
Pattie - Engraçadinho. Onde está os seus irmãos?
Justin - Seus filhos estão aqui.
Pattie - E  a [ seunome ], você não a expulsou não né?
Justin - Não Pattie [ é assim que ele a chamava ], ela tá aqui.
Pattie - Bom, pode passar pros seus irmãos?
Justin - Espera ai.

O Justin chama a Jazz e dá o telefone a ela.

A Jazz fica toda feliz e sai pela casa pulando. O Jaxon vai atrás dela querendo pegar o telefone.

Você - Não sabia que chamava a Pattie pelo nome.
Justin - Prefiro assim.
Você - Porque?
Justin - Você não entenderia.
Você - Se me explicasse quem sabe.
Justin - Ei, desde quando se interessa com algo que tem haver comigo?
Você - Ok, não precisa falar.

Você volta sua atenção para a TV, enquanto os pequenos corriam pela casa pra falar com a Pattie e o Jeremy.

Justin - Eu a chamo pelo nome pra afrontá-la. Sei que ela odeia que eu, seu filho, a chame pelo nome [ sorri de canto de boca ].
Você - Nossa, o playboy dando uma de rebelde. [ rindo ]
Justin - Disse que não entenderia.
Você - ok, [ segurando o riso ] porque quer desafiá-la, deixar ela nervosa com isso?
Justin - Pra ver se ela presta atenção em mim.

Você ficou em silêncio. Pensou em dizer algo provocador mais desistiu. Ele fazia uma cara de tristeza, parecendo lembrar de algum momento de sua vida. Sua vontade era abraça-lo, muito forte. Mais quando ergueu suas mãos para fazer esse gesto, os pequenos invadiram a sala, eufóricos.

Jazz - O papai disse que comprou uma boneca linda pra mim!
Jaxon - E um carro enooorme [ colocando ênfase ] pra eu poder brincar.
Você - Nossa, que legal!
Justin - Eu vou subir!

Você não diz  nada. Alias ele precisava desse tempo,e também não tinha obrigação de ir atrás dele.

Ficou conversando com os pequenos, mais seus pensamentos estavam no Justin. Porque ele disse aquilo? A Pattie não gostava dele? Como pode uma mãe não gostar do filho ? Hunf, seus pensamentos estavam cada vez mais fortes. Respirou fundo, estava se metendo demais na vida do Justin.

Ainda ficou brincando e conversando com os pequenos. Até que já era 19 h. A Luci colocou o jantar. Você se ofereceu pra chamar o Justin, que ainda estava no quarto.

Bateu na porta, mais ele não abria. Então girou a marçaneta e ele estava deitado na cama, dormindo. Parecia um anjinho, sorriu ao vê-lo.




Você resistiu aos encantos do Bieber, mesmo dormindo e o sacudiu, sem pena.

Justin - Ei, tava dormindo!
Você - Por isso mesmo te sacudi.
Justin - O que quer?
Você - A Luci, tá chamando você pra jantar.
Justin - Não tô com fome.
Você - Tá bom.

Você estava na porta, quase saindo.

Justin - Ué, não vai insistir pra eu descer?
Você - Não.
Justin - Tá bom então, ficarei aqui.
Você - Tá.

Você foi jantar com os pequenos. Depois que terminaram, colocou a louça na pia e resolveu ligar pra sua mãe. Ficaram conversando por um tempo, depois desligou, tinha que colocar os pequenos pra dormir.

Colocou eles pra escovar os dentes, tomar banho e colocou eles na cama. Foi no seu quarto tomou um banho, e quando estava saindo do chuveiro, a Julie ligou.

Você - Oi bitch.
Julie - Oi amiga, achei que ia querer dar um rolê hoje, que tal?
Você - Pode ser, mais não posso demorar, por causa dos pequenos.
Julie - Tudo bem, é só pra conversar mesmo.
Você - Ok, eu vou me arrumar aqui e quando eu tiver saindo te ligo ok?
Julie - Tá, beijos.
Você - Beijos


-     -     - Ligação finalizada

Você termina de se arrumar e vai procurar  a Luci.



Ela estava na cozinha, arrumando tudo.

Você - Luci, posso pedir um favor?
Luci - Claro.
Você - É que uma amiga minha me chamou pra dar um rolé, nada demorado. Pode ficar de olho nos pequenos enquanto eu estiver fora? Juro que eu não demoro!
Luci - Olho sim querida, mais eu também posso te pedir um favor?
Você - O que quiser.
Luci - Leva o Justin com você?
Você - Eu, levar o  Justin?
Luci - Sim, é que fico preocupada com ele. Não saiu daquele quarto pra nada depois que a mãe dele ligou, nem pra comer. Por favor.
Você - [ respira fundo ] Tá bom, mais só por você.

Ela sorri e você retribui o sorriso. Você sobe e bate na porta do quarto do Bieber. Demora uns segundos e ele abre com a maior cara de poucos amigos.

Você - Ok, estou fazendo isso pela Luci.
Justin - Isso o que?
Você - Bom, eu vou sair com uma amiga minha agora, dá uma volta. Se quiser ir, você vem, pode ate chamar um amigo ou sei lá, mais se não quiser, ótimo.
Justin - Nossa, obrigado, mais eu dispenso seu convite tão amigável.
Você - Olha, sei que ficou assim depois da nossa conversa. Se eu não fosse tão curiosa, você não estava assim. Então aceita, melhor do que ficar aqui, trancado nesse quarto.
Justin - Ta bom, eu aceito.
Você - Ok, porque não chama algum amigo seu?
Justin - É, pode ser. Só espera um pouco, pra eu poder me arrumar.
Você - Só não demora tá?
Justin - [ sorrindo ] Pode deixar.

Você apenas volta pra sala pra esperar o Justin. Liga pra Julie pra avisar que ia demorar um pouquinho mais.

Quase meia hora depois o Justin aparece. Ele tava lindo, tinha que admitir.



Você - Vamos logo.
Justin - Você que manda.

Vocês saíram e você ficou na calçada, esperando um táxi. Até que o Justin sai da garagem com o carro e busina.



                            *tipo isso*


Justin - Entra aê.
Você - Não precisa, agente se encontra lá.
Justin - Para de ser teimosa, entra no carro!

Você entrou no carro. Primeiro foram pegar o amigo dele. Ele tinha chamado o Ryan, ai depois ensinou o caminho a ele e foram pegar a Julie.

Ela e o Ryan já ficaram bem amiguinhos, e você até riu das cantadas do Ryan.

Pararam em uma lanchonete, que era perto da praia. Ficaram conversando e você pediu um milkshake. Percebeu que os pensamentos do Justin não estavam ali, e como o Ryan estava mais interessado em conversar com a Julie do que com ele, começou a puxar assunto.

Você - Achei que iria chamar sua namorada.
Justin - Ela me ligou, mais eu preferi não atender.
Você - Porque?
Justin - Bom, [ mudando de assunto ] porque me chamou pra vir?
Você - Se não gostou, pode ir embora.
Justin - Não é isso. É que você sempre me trata com 4 pedras nas mãos, achei que não gostasse de mim.
Você - Não gosto. Chamei pela Luci, e porque fiquei com pena de você, só isso.
Justin - Mesmo assim, obrigado.

Sentiu sinceridade em suas palavras, estava tirando metade da sua armadura naquele momento.

O papo até que estava bom. Quando viram, a Julie e o Ryan tinham sumido. Então o Justin te convidou pra dar uma volta na praia.

Tirou os sapatos, e ficou segurando-os com as mãos. Ficaram em silêncio, só caminhando.

Justin - Você é diferente.
Você - Como assim?
Justin - Não sei. Apenas é.
Você - Você deve tá falando isso pra ver se eu gosto de você.
Justin - Não é. Acredite. Eu apenas gosto de ficar com você. Sei que só vivo cometendo burradas contigo, mesmo te conhecendo a pouco tempo. Mais, gosto de ter você lá em casa.

Você apenas sorriu.

Justin - Bom, acho melhor agente voltar.
Você - É, se não a Julie tem um treco.

Ele ri e vocês voltam pra lanchonete. Eles estavam sentados, conversando.

Julie - Onde estavam, posso saber?
Você - Onde vocês estavam?
Ryan - Ah, fomos ali.
Justin - Sei ...
Julie - Mais o que estavam fazendo na praia? Sozinhos?
Justin - Conversando ué.
Ryan - Ta bom ...
Você - Ok, acho melhor irmos não é? Disse a Luci que não ia demorar.
Julie - É, disse a minha mãe que não iria demorar também.

Vocês foram pro carro e primeiro deixaram a Julie em casa. Ela se despediu de você com um abraço e depois deu um selinho o Ryan.

Depois de deixarem o Ryan em casa, foram pra mansão Bieber. Quando entraram, viram que a Luci já havia ido dormir, então foi olhar os pequenos. Estava tudo bem. Você foi pro seu quarto, tomou um banho e vestiu um blusão folgado.

Quando estava já deitada, o Justin bateu na porta e abriu.

Você - E ai.
Justin - Bom, passei pra dizer boa noite.
Você - Boa noite pra você também.

Ele sorriu e fechou a porta. Ficou pensando em vocês na praia, conversando. Até que caiu em si. Ele tem namorada, e mesmo que ele tenha falado aquelas coisas, ele nunca iria querer nada sério com você, alias, ele era rico, popular, lindo e era um playboyzinho metido.


[ minhas amoebas roxas >< espero que tenham gostado u.u lembrando mais uma vez, quem nao segue o blog pfpfpfpfpf seguir, pra eu saber que tem gente lendo, e comentem, claaaro! queero uns 4 comentários okokok?! bjjs *u* ]




sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

5º Capítulo

-                        -                     -


Christian - Então você que é a nova babá?
Você - É, sou eu. Mais, não sabia que você era amigo do Justin [ olha pro Justin com cara de desprezo ].
Christian - [ ri ] É, desde pequenos.
Justin - Agora vamos descer né?

Vocês descem e o Christian lhe apresenta o Ryan e a Jasmine, percebeu que já conhecia o Ryan, da pista de skate. Você sentou em um dos sofás com a Caitlin e o Chaz, que não parava de te olhar.

Vocês ficaram assistindo o filme, até que a Jazz e o Jaxon começam a cochilar. Decide levá-los pra dormir, aliás, passaram quase o dia inteiro na praia.

Quando estava colocando a Jazz na cama, o Justin entrou no quarto.

Justin - Tudo bem ai.
Você - Sim [ respondeu seca ]
Justin - Quer ajuda?
Você - Não.

Você estava saindo do quarto, quando o Justin te segura pelo braço.

Justin - Vem cá, o que eu te fiz?
Você - Bom, você me fez passar a maior vergonha pra começar, e depois tentou me beijar a força. E me tratou super mal ontem a noite.
Justin - Desculpa, mais geralmente eu não lembro de nada quando estou bebendo.
Você - Isso não é desculpa Justin, agora, larga meu braço!

Ele te solta e sai do quarto. Ele ainda continua lá, e não sabia o que fazer. Aliás, ele sempre tava cometendo burradas com você. Ele tentava, mais você era difícil de agradar. Ele não entendia isso. Ele que sempre foi acostumado a ser o pegador, o cara sempre desejado, namorar as patricinhas e as meninas lindas e  ricas da cidade, pela primeira vez estava preocupado em lhe impressionar, em te conquistar de alguma forma.

Ele interrompeu seus pensamentos e voltou pra sala.

Ele se sentou do lado da Selena, que não parava de agarrá-lo, mais ele estava com os pensamentos tão longes que nem ligava.

Você decidiu ir na cozinha beber um copo de água. Enquanto abria a geladeira, sentiu a presença de outra pessoa na cozinha, era o Chaz.

Apenas sorriu ao vê-lo.

Chaz - Lembra de mim?
Você - Da pista de skate, não é?
Chaz - Aham, achei que não lembraria.
Você - É, sou boa em gravar rostos.
Chaz - [ ri ] E ai, tá gostando de cuidar da Jazz e do Jaxon?
Você - Sim, eles são muito fofos. [ dá um gole na água ]
Chaz - [ se aproximando ] Você é muito linda sabia?
Você - É, eu tenho espelho.
Chaz - Boa [ ri e se aproximando mais ]

Vocês estavam em menos de 4 cm de distância. Estavam no maior clima, e quando ia se beijar, você saiu do beijo.

Você - Ei, vamos com calma.
Chaz - Tem certeza?
Você - Tenho. Nos conhecemos a pouco tempo, não gosto de ficar com ninguém assim.
Chaz - Desculpa, você está certa.
Você - Tudo bem.

O Chaz fica com uma carinha de cachorro sem dono.

Você - Olha, [ passa a mão no rosto dele ] você é lindo e confesso que tive que resiste muito pra não te beijar mais como eu disse, não gosto de ficar com alguém assim.
Chaz - Obrigado [ vermelho ]. Bom, vamos voltar antes que o pessoal pense besteira.

Vocês voltam pra sala e realmente, estavam todos olhando pra vocês, como que desconfiando. Vocês apenas se sentaram e assistiram o finalzinho do filme.

Quando acabou o pessoal foi pra piscina ficar conversando. Foi pro seu quarto, afinal ia ficar sem entender nada.

Estava no twitter pelo seu notebook, quando o Christian bate na porta, que estava entreaberta.

Você - Pode entrar [ sorri ]
Christian - O que tá fazendo aqui, ao invés de está na piscina com agente?
Você - Não queria atrapalhar, afinal vocês são amigos do Justin, não meus.
Christian - Esqueceu de mim foi? [ sentando na cama ]
Você - Ah Christian, eu sei que você é meu amigo, mais eu ia ficar lá boiando no papo de vocês. Preferi vir pro quarto.
Christian - Então eu fico aqui com você.
Você - Não precisa Christian, pode voltar pra piscina, eu fico bem aqui.
Christian - Mais eu não quero. Eu vou ficar aqui com você.

Você apenas sorri. Até que seria bom ficar conversando com ele. Ele se sentou do seu lado, e ficou vendo você mexendo no twitter enquanto conversavam. Tiraram algumas fotos pela webcam e você postou no seu twitter. Aproveitou pra segui-lo.

Vocês ficaram conversando e quando viram já era 20 h. A Caitlin foi até o quarto, chamar o Christian.

Caitlin - Chris, já estou indo. Vai ficar?
Christian - Acho que vou com você.
Caitlin - Ok, espero você lá em baixo.
Christian - Aham.
Caitlin - Tchauzinho [ seunome ]. Até outro dia.
Você - Tchau Caitlin [ sorri ].

A Caitlin desce.

Christian - Acho melhor eu ir.
Você - Então tá né.

Você o abraça.

Christian - Agora que eu sei que você é a babá, virei aqui todos os dias.
Você - Seu bobo.
Christian - [ rindo ] Tchau princesa.
Você - Tchau !

O Christian vai embora. Você decide desligar o notebook e ir ver se os pequenos haviam acordado. Que nada, dormiam feito anjos. Só esperava que eles não acordassem de madrugada.

Você desceu pra comer alguma coisa, estava com fome. O Justin estava na sala se beijando com a Selena. Eles estavam quase entrando um dentro do outro de tão que estavam agarrados. Fez uma cara de nojo.

Passou direto pra cozinha e fez um sanduíche, pegou um resto do suco de laranja que fez de manhã e sentou-se pra comer.

O Justin entrou na cozinha e se assustou ao vê-la.

Justin - Achei que estava no quarto.
Você - Não se preocupa, eu não vou atrapalhar você e a sua namoradinha. Só acho que deveriam ir pro seu quarto, não ficar se agarrando pela casa.
Justin - Porque, tá com ciúmes? [ sorri ]
Você - Não. Você esquece, mais você tem dois irmãos, e pequenos. Seria estranho pra eles ver o irmão engolindo a namorada no sofá.

O Justin fica de cabeça baixa. Você mais uma vez conseguiu deixá-lo sem graça e sem nenhuma resposta, e adorava fazer isso.

Você dá um sorriso vitorioso e dá um último gole no seu suco. Sai da cozinha deixando ele sozinho.

Quando passa pela sala, a Selena fica te olhando com cara feia. Você nem liga e volta pro quarto. Acaba cochilando.

-      -       -

De manhã, acabou acordando tarde. Quando viu o horário no celular levantou correndo e foi tomar banho e fazer sua higiene pessoal. Afinal, tinha que colocar o café dos pequenos.




Passou no quarto dos pequenos e eles não estavam mais lá.

Até que desceu e os encontrou na cozinha com a Luci, eles estavam tomando café.

Você - Bom dia.
Todos - Bom dia.
Você - Nossa, acabei dormindo muito. [ sentando na mesa ]
Luci - Tudo bem. Cheguei cedo e coloquei tudo em ordem.
Você- Obrigada.

Você abraça a Luci e ela acaba ficando corada. Você termina seu café e sobe com os pequenos pra dar banho neles e ficarem brincando. Quando dá mais ou menos 12 h, a Luci vai chamar vocês pra almoçar. Você ajuda os pequenos a guardarem os brinquedos, lavam as mãos e descem.

Estava ageitando os pequenos na mesa, até que o Justin entra na cozinha de mãos dadas com a Selena.

Selena - Oi fofinhos [ aperta as bochechas do Jaxon e da Jazz ]
Jazz&Jaxon - Oi.

Os pequenos ficam meio incomodados, mais mesmo assim eles sorriem educadamente.

Todos se sentam e a Luci serve vocês. Depois ela sai da cozinha, vai fazer os serviços dela.

Jazz - [ seunome ], eu não quero mais comer.
Jaxon - E eu odeio verduras! [ faz cara de nojo]
Você - Ok então, não comam e fiquem sem assistir TV.
Jazz&Jaxon - Ta bom.

Você sorri e o Justin também. Só a estranha da Selena que fica quieta.

Selena - Não sabia que empregados chantageavam os patrões.

Você respira fundo. Não falou nada por causa das crianças.

Os pequenos terminam e vão pra sala assistir TV. Você terminou seu almoço e colocou seu prato na pia.

Selena - Empregadinha, toma o meu prato.
Você - [ apoia as duas mãos fechadas na mesa, na frente dela ] Olha aqui garota. Eu não sou empregada da casa, e muito menos sua empregada. Sou babá da Jazmyn do Jaxon, estou aqui pra cuidar deles. E mais uma coisa, eu não fui com a sua cara então vê se me esquece, se não eu faço você esquecer.
Selena  - E o que vai fazer?
Você - Reze pra eu não descobrir seu endereço. [ fuzila ela com os olhos ]

Ela fica meio assustada, e o Justin sorri, mais disfarça.

Você vai pra sala.

-                 -            - enquanto isso na cozinha


Selena - Justin!
Justin - O que ?!
Selena - Porque você não disse nada?
Justin - E eu tinha que falar alguma coisa?
Selena - Sei lá, qualquer coisa. Afinal , como a Pattie e o Jeremy estão viajando, você manda aqui agora. E eu sou sua namorada!
Justin - Tá bom, depois eu falo com ela.
Selena - Hum ... Bem que podíamos ir no cinema né?!
Justin - Tô meio cansado amor, mais quem sabe agente não janta mais tarde?
Selena - Tá bom então. [ dá um selinho no Justin ]

Você estava na sala assistindo com os pequenos e vendo a Luci passando de lá, pra cá arrumando tudo.

Até que o Justin sobe com a Selena e ela desce com suas coisas.

Selena - Tchau fofos.
Jazz&Jaxon - Tchau.


Ela lhe fuzila você com os olhos e dá um selinho beeeem demorado no Justin. Você fica olhando pra TV, nem liga.

Ela vai embora e o Justin senta do seu lado no sofá. Era estranho ficar ali sentada com ele e os pequenos, todos assistindo TV.



[ minhas amoebas >< como estão? espero que tenham gostado desse capítulo! bom, quero 4 comentários okokokok ?! beijns *u* e não esquecem de seguir o IB viiiu?! agr eu vou ><  ]





sábado, 1 de dezembro de 2012

4° capítulo

Você acordou cedo, tinha que colocar o café da Jazz e do Jaxon já que a Luci estava de folga.

Foi tomar um banho, escovar os dentes, fazer sua higiene pessoal.



Passou no quarto do Jaxon e ele estava dormindo ainda.Você sorriu e foi até o quarto da Jazz. Essa já estava acordada.

Você - Bom dia pequena.
Jazz - Bom dia ! [ sorri ]
Você - Vamos escovar esses dentes, e tomar um banho pra tomar café?
Jazz - Vamos!

Ela escovou os dentes enquanto você pegava uma roupa pra ela. Depois de ajudar ela a tomar banho e vesti-la, você pegou na mão dela e foram até o quarto do Jaxon pra ver se ele já havia acordado.

Ele estava sentado na cama, meio que "Onde estou?".

Você&Jazz - Bom dia !
Jaxon - Bom dia [ coçando o olho ]

Você o leva pro banheiro e ele escova os dentes. Depois dá banho nele, o veste e tals e vocês descem pra tomar café.

Por enquanto nenhum sinal do Justin. Deduziu que ele estaria dormindo, depois de ter chegado tão bêbado ontem.

Saiu dos seus pensamentos e foi ver o que tinha pra comer. Resolveu fazer panquecas com suco de laranja.

Depois de tudo pronto, colocou o café dos pequenos, se encostou no balcão da cozinha e tomou apenas um copo de suco, não estava com fome. Sua verdadeira preocupação estava lá em cima. Como será que o Justin dormiu? Não sabia porque pensava isso, mais realmente ficou assustada com o modo em que ele havia chegado ontem. Mais assustada do que com medo, mesmo ele tendo lhe pegado a força e tudo o mais. O dia ia ser muito difícil. Mais enfim, estava sendo paga pra ser babá do Jaxon e da Jazz, não do Justin. Ou seja, ele que se cuide sozinho!

Seus pensamentos foram interrompidos quando o Justin entrou na cozinha. Estava com a maior cara de ressaca, e estava sem camisa, só com uma calça folgada.

Ficou tentando não olhar, mais não conseguiu. Ele sentou na mesa e ficou de cabeça baixa.

Jazz - Justin, aconteceu alguma coisa?
Justin - Nada. [ ainda de cabeça baixa ]
Jaxon - E porque tá assim?
Justin - Já disse que não tenho nada.
Jaxon - Tá bom [ meio decepcionado ]

Você percebeu o clima que havia ficado e decidiu cortá-lo.

Você - Bom, quem quer terminar de tomar o café na sala, assistindo desenho?
Jaxon&Jazz - Eu !

Você apenas sorri e ajudam eles a levarem seus pratos e copos pra sala. Deixou eles no sofá assistindo desenho e voltou pra cozinha. Resolveu fazer um café. A cozinha estava um silêncio enorme, nem parecia que tinha duas pessoas ali. O Justin continuava de cabeça baixa.

O café ficou pronto. Você colocou em uma xícara e colocou na frente dele. Ele levantou a cabeça devagar, sem entender.

Justin - O que é isso?
Você - Café. É pra ver se esse seu mau humor vai embora.
Justin - Não estou de mau humor, só estou com dor de cabeça.
Você - Isso não me interessa. Só bebe o café e vê se para de descontar seus problemas neles. Eles não tem culpa.

Você apenas levanta e vai até a sala ver como estava os pequenos. O Justin fica sem saber o que fazer nem falar. Apenas dá um gole no café.

Depois de algum tempo, o Justin subiu pro seu quarto. Nem ligou. Pegou os pratos e copos do café e levou pra cozinha, lavou tudo e voltou pra sala.

Depois de alguns minutos ele desceu, já com outra roupa.

                         

Justin - Bom, uns amigos meus estão vindo ai, se importa?
Você - Não, a casa é sua.
Justin - Não mais, você está aqui, então ...
Você - Ok Justin, não se preocupa comigo, acho que os meninos adorariam ir pra praia não é?
Jaxon - Eu quero sim.
Jazz - Eu também.
Você - Bom, acho que temos um lugar pra ir agora.
Justin - Mais pode ficar, não precisa sair porque eles vem pra cá.
Você - Mais eu quero. E eu sei que os pequenos também querem não é?
Jazz&Jaxon - Sim!

O Justin fica meio sem graça, mais disfarça.

Você resolve ligar pro seu irmão, pra saber se ele queria ir pra praia com vocês. Lógico que ele aceita! Você arruma os pequenos e se arruma. Decide chamar a Julie também, pra ficarem conversando.

Você pega um táxi e passa na casa da sua tia pra pegar o Paul e seguem pra praia.

Chegando lá, você estende a ganga e passa protetor nos três. Eles ficam na areia, brincando. Você fica escutando música e os observando. Até que a Julie chega.

Julie - Oi amiga ! [ abraça ]
Você - Oi amiga.
Julie - Eai, como tá?
Você - Indo né ...
Julie - Ainda assustada com as paradas de ontem?
Você - Não. Mais tive que sair de lá, não tava mais aguentando ficar naquela casa com ele lá.
Julie - Entendo ...

Até que a Jazz vem correndo.

Jazz - [ seu nome ], podemos ir pra água?
Você - Espera que eu vou com vocês. E a propósito, essa é a minha amiga Julie. Amiga, essa é a Jazmyn.
Julie - Nossa, você é mesmo muito linda.
Jazz - Obrigada, e pode me chamar de Jazz.

A Julie sorri.

Jazz - Vamos pra água?
Você - Vamos.

Vocês chamam o Jaxon o Paul e vão pra água. Ficam no beira mesmo, brincando.

Se divertiram muito e ficaram tirando foto depois. Algum tempo depois, vocês voltaram pra areia e enquanto você conversava com a Julie, os pequenos brincavam.

Já era 12:30 h, então você decide ir na sua casa, e fazer um almoço lá, já que o Justin estava em casa com seus amigos. A Julie também vai e te ajuda a preparar o almoço.

Se divertiram demais fazendo a macarronada e os pequenos ajudaram muito.

Você e o Paul, colocaram os pratos, copos, garfos, tudo na mesa enquanto a Julie fazia um suco de abacaxi.

Depois de tudo, vocês almoçaram e ainda ficaram conversando.

Lavou a louça com a Julie, enquanto os pequenos brincavam com os brinquedos do Paul. Pediu a Julie pra levar seu irmão na casa da sua tia Mercedes. Você pegou um táxi com a Jazz e o Jaxon e voltaram pra casa da família Bieber.

Chegando lá, bateu na porta e um cara lá abriu. Era até bonito, e mordeu o lábio inferior quando te viu.

Jazz - Chaz! [ abraçando ]
Chaz - Oi minha pequena [ pegando ela no colo ] E você garotão, como tá? [ bagunça o cabelo do Jaxon]


Vocês entram e os amigos do Justin estavam na sala, assistindo a um filme. Quando eles viram os pequenos, foram abraça-los. Não conhecia ninguém, então enterrou as mãos nos bolsos de traz do short.

Até que uma garota veio na sua direção.

Garota- Oi, eu sou a Caitlin. Você deve ser a [seunome].
Você - Sou eu mesma [ sorri sem graça ].
Caitlin - Porque você não senta, pra assistir o filme com agente?
Você - Eu tenho que tomar banho, e dá banho nos pequenos.
Caitlin - Quer ajuda?
Você - Ia adorar.

Vocês sobem com a Jazz e o Jaxon. Ela dá banho na Jazz e você no Jaxon. Depois que acabam a Caitlin fica olhando eles enquanto você vai tomar banho.

                      

Quando estava saindo do seu quarto, pra ir pra sala, o Justin estava saindo do dele no maior amasso com a tal namorada dele, Selena o nome dela, você não sabia muito bem. Fez uma pequena suada com os pés enquanto andava, pra ver se eles percebiam a sua presença e paravam com aquele agarramento. Resolveu. Ele meio que se espantou quando viu que era você e começou a ficar vermelho.

Estava perdida, olhando pro Justin ali, abraçado com aquela garota que nem percebeu a presença de outra pessoa no corredor.

Pessoa - Justin, vamos logo!

Você virou e sorriu. Era o Christian.

Você - Christian!
Justin - Vocês se conhecem?
Christian - Sim, e muito!

Você se aproximou mais e lhe abraçou. Ficou feliz, pelo menos alguém você conhecia né.


[ oi amoebas >< é, este capítulo está pequeno porque a partir de agora os capitulos desse IB vai ser reduzidos, porque administrar dos IBs não é pra qualquer um. Bom, vejam pelo lado bom, o IB vai demorar pra acabar ... e vai me dar mais tempo de escrever e os capitulos vão ser postados mas rápido! okok. quero 5 comentários, conseguem?! - queria pedir mais uma vez que divulguem, sigam e comentem o IB, preciso disso pra saber se vocês estão gostando e se eu não estou escrevendo pra 'ninguém'. beeeeeeeijos *u* ]