sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

5º Capítulo

-                        -                     -


Christian - Então você que é a nova babá?
Você - É, sou eu. Mais, não sabia que você era amigo do Justin [ olha pro Justin com cara de desprezo ].
Christian - [ ri ] É, desde pequenos.
Justin - Agora vamos descer né?

Vocês descem e o Christian lhe apresenta o Ryan e a Jasmine, percebeu que já conhecia o Ryan, da pista de skate. Você sentou em um dos sofás com a Caitlin e o Chaz, que não parava de te olhar.

Vocês ficaram assistindo o filme, até que a Jazz e o Jaxon começam a cochilar. Decide levá-los pra dormir, aliás, passaram quase o dia inteiro na praia.

Quando estava colocando a Jazz na cama, o Justin entrou no quarto.

Justin - Tudo bem ai.
Você - Sim [ respondeu seca ]
Justin - Quer ajuda?
Você - Não.

Você estava saindo do quarto, quando o Justin te segura pelo braço.

Justin - Vem cá, o que eu te fiz?
Você - Bom, você me fez passar a maior vergonha pra começar, e depois tentou me beijar a força. E me tratou super mal ontem a noite.
Justin - Desculpa, mais geralmente eu não lembro de nada quando estou bebendo.
Você - Isso não é desculpa Justin, agora, larga meu braço!

Ele te solta e sai do quarto. Ele ainda continua lá, e não sabia o que fazer. Aliás, ele sempre tava cometendo burradas com você. Ele tentava, mais você era difícil de agradar. Ele não entendia isso. Ele que sempre foi acostumado a ser o pegador, o cara sempre desejado, namorar as patricinhas e as meninas lindas e  ricas da cidade, pela primeira vez estava preocupado em lhe impressionar, em te conquistar de alguma forma.

Ele interrompeu seus pensamentos e voltou pra sala.

Ele se sentou do lado da Selena, que não parava de agarrá-lo, mais ele estava com os pensamentos tão longes que nem ligava.

Você decidiu ir na cozinha beber um copo de água. Enquanto abria a geladeira, sentiu a presença de outra pessoa na cozinha, era o Chaz.

Apenas sorriu ao vê-lo.

Chaz - Lembra de mim?
Você - Da pista de skate, não é?
Chaz - Aham, achei que não lembraria.
Você - É, sou boa em gravar rostos.
Chaz - [ ri ] E ai, tá gostando de cuidar da Jazz e do Jaxon?
Você - Sim, eles são muito fofos. [ dá um gole na água ]
Chaz - [ se aproximando ] Você é muito linda sabia?
Você - É, eu tenho espelho.
Chaz - Boa [ ri e se aproximando mais ]

Vocês estavam em menos de 4 cm de distância. Estavam no maior clima, e quando ia se beijar, você saiu do beijo.

Você - Ei, vamos com calma.
Chaz - Tem certeza?
Você - Tenho. Nos conhecemos a pouco tempo, não gosto de ficar com ninguém assim.
Chaz - Desculpa, você está certa.
Você - Tudo bem.

O Chaz fica com uma carinha de cachorro sem dono.

Você - Olha, [ passa a mão no rosto dele ] você é lindo e confesso que tive que resiste muito pra não te beijar mais como eu disse, não gosto de ficar com alguém assim.
Chaz - Obrigado [ vermelho ]. Bom, vamos voltar antes que o pessoal pense besteira.

Vocês voltam pra sala e realmente, estavam todos olhando pra vocês, como que desconfiando. Vocês apenas se sentaram e assistiram o finalzinho do filme.

Quando acabou o pessoal foi pra piscina ficar conversando. Foi pro seu quarto, afinal ia ficar sem entender nada.

Estava no twitter pelo seu notebook, quando o Christian bate na porta, que estava entreaberta.

Você - Pode entrar [ sorri ]
Christian - O que tá fazendo aqui, ao invés de está na piscina com agente?
Você - Não queria atrapalhar, afinal vocês são amigos do Justin, não meus.
Christian - Esqueceu de mim foi? [ sentando na cama ]
Você - Ah Christian, eu sei que você é meu amigo, mais eu ia ficar lá boiando no papo de vocês. Preferi vir pro quarto.
Christian - Então eu fico aqui com você.
Você - Não precisa Christian, pode voltar pra piscina, eu fico bem aqui.
Christian - Mais eu não quero. Eu vou ficar aqui com você.

Você apenas sorri. Até que seria bom ficar conversando com ele. Ele se sentou do seu lado, e ficou vendo você mexendo no twitter enquanto conversavam. Tiraram algumas fotos pela webcam e você postou no seu twitter. Aproveitou pra segui-lo.

Vocês ficaram conversando e quando viram já era 20 h. A Caitlin foi até o quarto, chamar o Christian.

Caitlin - Chris, já estou indo. Vai ficar?
Christian - Acho que vou com você.
Caitlin - Ok, espero você lá em baixo.
Christian - Aham.
Caitlin - Tchauzinho [ seunome ]. Até outro dia.
Você - Tchau Caitlin [ sorri ].

A Caitlin desce.

Christian - Acho melhor eu ir.
Você - Então tá né.

Você o abraça.

Christian - Agora que eu sei que você é a babá, virei aqui todos os dias.
Você - Seu bobo.
Christian - [ rindo ] Tchau princesa.
Você - Tchau !

O Christian vai embora. Você decide desligar o notebook e ir ver se os pequenos haviam acordado. Que nada, dormiam feito anjos. Só esperava que eles não acordassem de madrugada.

Você desceu pra comer alguma coisa, estava com fome. O Justin estava na sala se beijando com a Selena. Eles estavam quase entrando um dentro do outro de tão que estavam agarrados. Fez uma cara de nojo.

Passou direto pra cozinha e fez um sanduíche, pegou um resto do suco de laranja que fez de manhã e sentou-se pra comer.

O Justin entrou na cozinha e se assustou ao vê-la.

Justin - Achei que estava no quarto.
Você - Não se preocupa, eu não vou atrapalhar você e a sua namoradinha. Só acho que deveriam ir pro seu quarto, não ficar se agarrando pela casa.
Justin - Porque, tá com ciúmes? [ sorri ]
Você - Não. Você esquece, mais você tem dois irmãos, e pequenos. Seria estranho pra eles ver o irmão engolindo a namorada no sofá.

O Justin fica de cabeça baixa. Você mais uma vez conseguiu deixá-lo sem graça e sem nenhuma resposta, e adorava fazer isso.

Você dá um sorriso vitorioso e dá um último gole no seu suco. Sai da cozinha deixando ele sozinho.

Quando passa pela sala, a Selena fica te olhando com cara feia. Você nem liga e volta pro quarto. Acaba cochilando.

-      -       -

De manhã, acabou acordando tarde. Quando viu o horário no celular levantou correndo e foi tomar banho e fazer sua higiene pessoal. Afinal, tinha que colocar o café dos pequenos.




Passou no quarto dos pequenos e eles não estavam mais lá.

Até que desceu e os encontrou na cozinha com a Luci, eles estavam tomando café.

Você - Bom dia.
Todos - Bom dia.
Você - Nossa, acabei dormindo muito. [ sentando na mesa ]
Luci - Tudo bem. Cheguei cedo e coloquei tudo em ordem.
Você- Obrigada.

Você abraça a Luci e ela acaba ficando corada. Você termina seu café e sobe com os pequenos pra dar banho neles e ficarem brincando. Quando dá mais ou menos 12 h, a Luci vai chamar vocês pra almoçar. Você ajuda os pequenos a guardarem os brinquedos, lavam as mãos e descem.

Estava ageitando os pequenos na mesa, até que o Justin entra na cozinha de mãos dadas com a Selena.

Selena - Oi fofinhos [ aperta as bochechas do Jaxon e da Jazz ]
Jazz&Jaxon - Oi.

Os pequenos ficam meio incomodados, mais mesmo assim eles sorriem educadamente.

Todos se sentam e a Luci serve vocês. Depois ela sai da cozinha, vai fazer os serviços dela.

Jazz - [ seunome ], eu não quero mais comer.
Jaxon - E eu odeio verduras! [ faz cara de nojo]
Você - Ok então, não comam e fiquem sem assistir TV.
Jazz&Jaxon - Ta bom.

Você sorri e o Justin também. Só a estranha da Selena que fica quieta.

Selena - Não sabia que empregados chantageavam os patrões.

Você respira fundo. Não falou nada por causa das crianças.

Os pequenos terminam e vão pra sala assistir TV. Você terminou seu almoço e colocou seu prato na pia.

Selena - Empregadinha, toma o meu prato.
Você - [ apoia as duas mãos fechadas na mesa, na frente dela ] Olha aqui garota. Eu não sou empregada da casa, e muito menos sua empregada. Sou babá da Jazmyn do Jaxon, estou aqui pra cuidar deles. E mais uma coisa, eu não fui com a sua cara então vê se me esquece, se não eu faço você esquecer.
Selena  - E o que vai fazer?
Você - Reze pra eu não descobrir seu endereço. [ fuzila ela com os olhos ]

Ela fica meio assustada, e o Justin sorri, mais disfarça.

Você vai pra sala.

-                 -            - enquanto isso na cozinha


Selena - Justin!
Justin - O que ?!
Selena - Porque você não disse nada?
Justin - E eu tinha que falar alguma coisa?
Selena - Sei lá, qualquer coisa. Afinal , como a Pattie e o Jeremy estão viajando, você manda aqui agora. E eu sou sua namorada!
Justin - Tá bom, depois eu falo com ela.
Selena - Hum ... Bem que podíamos ir no cinema né?!
Justin - Tô meio cansado amor, mais quem sabe agente não janta mais tarde?
Selena - Tá bom então. [ dá um selinho no Justin ]

Você estava na sala assistindo com os pequenos e vendo a Luci passando de lá, pra cá arrumando tudo.

Até que o Justin sobe com a Selena e ela desce com suas coisas.

Selena - Tchau fofos.
Jazz&Jaxon - Tchau.


Ela lhe fuzila você com os olhos e dá um selinho beeeem demorado no Justin. Você fica olhando pra TV, nem liga.

Ela vai embora e o Justin senta do seu lado no sofá. Era estranho ficar ali sentada com ele e os pequenos, todos assistindo TV.



[ minhas amoebas >< como estão? espero que tenham gostado desse capítulo! bom, quero 4 comentários okokokok ?! beijns *u* e não esquecem de seguir o IB viiiu?! agr eu vou ><  ]





4 comentários: